Postado Novembro 15, 2016 Olá pessoal do forum! Sou um entusiasta de cubos mágicos e outros puzzles similares. Criei um jogo para Android com uma mecânica que é similar a que usamos para mover peças num cubo mágico, só que uso hexágonos. O game está numa fase inicial, por isto eu adoraria um feedback de quem realmente entende e gosta de puzzles. Vou colocar o link e algumas imagens para vocês verem e se possível, baixar para testar. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmail.edvinmz.HexaSpin Aguardo comentários (tanto os bons quanto os ruins hehe) de vocês! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2016 Existe versão pra Windows Phone? (Ok, a pergunta é retórica, claro que não, sou a única pessoa que usa Windows Phone no Brasil...) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2016 Prazer Matheus !! Meu nome é Thiago e também uso o windows phone kkkk abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2016 Poxa pessoal... já temos 2 que usam Windows Phone! Vou ser sincero, é um ótimo sistema... o jogo ainda está numa versão inicial, mas se tiver sucesso, com certeza analisarei uma versão para Windows Phone e iPhone. A parte chata é que gostaria muito que vocês (mesmo com Windows Phone) vissem e dessem a opinião... (serve vídeo? ) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2016 Parece legal, mas não sei se ele é bom pra passar o tempo na fila do banco ou se o gameplay pode ser enjoativo, isso só dá pra saber no dia-dia. De qualquer forma, a ideia em si eu achei legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2016 (editado) Cara, te digo isso de outro programador pra android, o teu jogo ficou muito bom! Eu desenvolvo pra Android usando o intel XDK, no meu site tem um que fiz -> http://www.filipeteixeira.com.br/index.php?section=portfolio#android Estou procrastinando faz semanas desenvolvendo um jogo novo pra android, quando estiver pronto postarei aqui no fórum. Mas achei a ideia do teu muito original e vou baixar daí posto meu feedback! Abraço EDIT: Joguei o jogo. É um jogo muito desafiador, começa fácil mas depois vira um quebra-cabeça. Gostei do menu de escolha dos puzzles, estilo slider, ficou muito bem feito. Dá pra aprimorar algumas coisas ainda mas sei que tu está trabalhando nisso. Sinceramente cara, ficou excelente, tenha orgulho do que tu fez. Editado Novembro 16, 2016 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2016 (editado) Poxa Filipe, valeu! Vindo de um entusiasta de puzzles e de um desenvolvedor, é elogio em dobro! Baixei o seu também, brinquei com ele e tá bem feito. Parabéns! A ideia é a galera testar e dar os feedbacks para aos poucos ir melhorando o jogo. É bem ao estilo "patterns" de um cubo. Eu vou confessar: tem algumas fases que levei mais de 500 movimentos para resolver (tá lá o print da minha humilhação!) ! Tenho certeza que a galera da comunidade vai logo arrumar alguns algoritmos para resolver mais rápido... Valeu mesmo Filipe! Editado Novembro 17, 2016 por Edvin 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2016 Rapaz eu ainda não baixei mas com certeza vou baixar, adoro jogos de raciocínio, não é atoa que aprendi a solucionar o nosso tão amado cubo, com certeza darei meu feedback. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2016 Instalei, joguei e achei bem legal. Ainda pretendo jogar mais depois. Parece ser um jogo muito bem feito. Uma sugestão que dou a princípio é fazer uma maneira do ultimo recorde ficar na memória. No menu dos puzzles ficaria o menor número de movimentos que foi obtido ao resolver cada um. E sempre que o recorde for quebrado, aparece uma mensagem como "Novo recorde neste aparelho" ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 Avisa quando tiver pra Windows Phone, pq eu adorei ele o/ Sim, eu uso essa joça tmb, Sistema bem organizado, pena que não tem NADA pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites