Postado Outubro 26, 2016 Lançaram hoje o jogo de cartas Super Cuber. Baseado no tradicional jogo Super Trunfo, este tem como tema os cubers brasileiros. Foram séculos de pesquisa e desenvolvimento pra chegar num resultado que agradasse as exigências dos editores do Guia Michelin. http://supercuber.com.br 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2016 vamos comprar galera! #supercuber2017 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2016 (editado) To imaginando o jogo... ai o cara fala : Boa jogada meu rapaz ! Mas como esse seu movimento você acaba ativando a minha carta virada para baixo e aumenta os pontos de ataque do meu monstro : O Cinoto do cabelo branco de olhos azuis. Ataque !!! E acabe com os pontos de vida dele. GAME OVER!!! ^^ Editado Outubro 26, 2016 por Thiago Dames 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2016 essa foi boa, mitou hein... rindo demais aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2016 Ontem eu entrei no cuberbrasil e vi esse deck de cartas. Não sabia que lançaram faz pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2016 Provavelmente não terei ninguém para jogar, mas pretendo adquirir só pelos feras das cartas. Capaz de agora o pessoa treinar mais ainda só para elevar o status de suas próprias cartas nas versões futuras hahah Como eu disse lá nos comentários do youtube, achei a ideia genial e divertida, parabéns aos idealizadores e realizadores, e parabéns aos "personagens" das cartas pelas conquistas e por estarem "imortalizados" no primeiro super trunfo cubístico. Obs.: E fico no aguardo das expansões, com as cartas especiais rsrs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites