Filipe Teixeira

Comprar cubos em quantidade

12 posts neste tópico

Estou trabalhando num projeto para fazer um clube de speedcubing numa escola perto da minha casa. A partir do começo do ano que vem a escola terá verba para isso então desde já estou organizando o material necessário.

Vou precisar de muitos cubos, um para cada aluno e alguns para mim ir fazendo os setups pra agilizar o aprendizado, enquanto eles resolvem nos deles eu faço um setup num meu e assim vai indo.

Alguém sabe duma loja aqui do Brasil que me faça um preço camarada? Não vou comprar da china pq sempre tem o risco de ser taxado e comprar muitos aumenta o risco.

Então estou aberto a sugestões.

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipe Teixeira disse:

Estou trabalhando num projeto para fazer um clube de speedcubing numa escola perto da minha casa. A partir do começo do ano que vem a escola terá verba para isso então desde já estou organizando o material necessário.

Vou precisar de muitos cubos, um para cada aluno e alguns para mim ir fazendo os setups pra agilizar o aprendizado, enquanto eles resolvem nos deles eu faço um setup num meu e assim vai indo.

Auguém sabe duma loja aqui do Brasil que me faça um preço camarada? Não vou comprar da china pq sempre tem o risco de ser taxado e comprar muitos aumenta o risco.

Então estou aberto a sugestões.

Você pode ir numas 5 lojas (normalmente,de chineses) de R$ 1,99 comprar a preço de atacado aqueles cubos de R$ 2. Mais fácil...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia. Mas tu diz aqueles cubos ruins de 1,99? Eu tava pensando em comprar os speedcubes mesmo dos mais baratos pq desincentiva muito aprender com cubo de 1,99 e até fingertrick aprender nao tem como.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando pela ZCube, fica em 520 reais, 50 guanlongs, considerando 60% de imposto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Filipe Teixeira disse:

@Felipe Rigon Obrigado, isso tu diz se for taxado ne?

Sim, fica esse preço no pior caso. Mas considerando o tamanho de uma caixa com 50 cubos, acho meio difícil escapar da alfândega. hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

10 reais por cubo nao é caro

EDIT: Tava vendo aqui, o frete deles é muito caro!!

Tava pensando, se comprar só uns 10 cubos será que escapa da taxa da alfandega?

EDIT2: O que seria ( DHL, 1pcs ) seria no minimo um item ou no maximo? Fiquei confuso

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Filipe Teixeira disse:

10 reais por cubo nao é caro

EDIT: Tava vendo aqui, o frete deles é muito caro!!

Tava pensando, se comprar só uns 10 cubos será que escapa da taxa da alfandega?

EDIT2: O que seria ( DHL, 1pcs ) seria no minimo um item ou no maximo? Fiquei confuso

Eu comprei 11 SS legend de lá e não fui taxado
uma coisa que vi é que o frete é caro até os ossos, mas compensa quando compra vários

E vale comentar que nos meus 11 Legends, na caixa tava só o valor da compra($7), sem o frete, Então se fosse taxado, seria taxado os 7 obamas. Não sei se é sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

O frete na ZCube é caro mas praticamente todos os produtos são bem mais baratos que em outros sites, sem falar que tem o cupom de desconto que deixa mais barato ainda. Com certeza essas lojas que têm frete grátis embutem o valor do frete no produto. No fim das contas, minhas compras sempre saem mais ou menos a mesma coisa pedir na ZCube ou no Aliexpress.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Rigon disse:

O frete na ZCube é caro mas praticamente todos os produtos são bem mais baratos que em outros sites, sem falar que tem o cupom de desconto que deixa mais barato ainda. Com certeza essas lojas que têm frete grátis embutem o valor do frete no produto. No fim das contas, minhas compras sempre saem mais ou menos a mesma coisa pedir na ZCube ou no Aliexpress.

Depende muito de como a loja calcula o frete. No caso do Aliexpress são vários vendedores e vários fretes diferentes. Porém, algumas lojas calculam um só frete, então pra comprar em uma quantidade maior, vale a pena. Na dúvida, faz a simulação em todos os sites que encontrar o item que você quer...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post