Postado Outubro 25, 2016 "A título de curiosidade, o inseto é uma vespa, a TARANTULA HAWK, e de acordo com uma escala de dor, a escala de Schmidt, ele alcança um grau 4 de intensidade, e dura apenas 3 minutos, mas a sensação é de quem está sendo ferozmente eletrocutado. Vale lembrar que quem encabeça essa lista de dor é a Formiga bala, a Bullet ant (Paraponera clavata), que tem índice Schimidt de 4+ e ela leva essa nome porque sua piscada assemelha-se a dor de levar um tiro. Inclusive os meus amigos do La Fenix participaram de um ritual onde eles foram picados por formigas bala. Vale o clique também." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 (editado) O Darwin Awards nunca vai ficar sem candidatos... Also, acho que o título "apresentador aceita ser picado pelo inseto a causar a segunda pior dor do mundo" tem algum erro, deveria ser, no meu entender, "inseto QUE causa a segunda pior dor do mundo", poque o "a causar" dá um sentido de contrariedade (ao invés de), como se ele fosse quem causasse a segunda pior dor. Não sei, peço ajuda do corretor gramatical mais fofo do país, @Rafaela, para me dizer se estou sendo implicante ou se estou certo... Editado Outubro 25, 2016 por MosAxz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Já levei picadas de tocandira (essa tal de formiga-bala) e não chega nem aos pés de uma dor de dente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Mos, tu estás certo, e obrigada pelo fofo. <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 2 minutos atrás, Newbie disse: Já levei picadas de tocandira (essa tal de formiga-bala) e não chega nem aos pés de uma dor de dente... Acho que o tal Schmidt que fez essa escala de dor esqueceu do nível 7: Quando de madrugada você acorda com vontade de ir no banheiro e dá um mega chute na quina da parede com o dedo midinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Agora, MosAxz disse: Acho que o tal Schmidt que fez essa escala de dor esqueceu do nível 7: Quando de madrugada você acorda com vontade de ir no banheiro e dá um mega chute na quina da parede com o dedo midinho... Aquele que tá com a unha encravada e numa noite de frio; aiiiiii... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Já tive dor de dente, já bati unha encravada, já tive minha unha do dedão do pé arrancada, já levei mais de 40 picadas de um enxame de abelhas... Mas a dor mais forte que já senti foi decorrente de cálculos renais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 19 minutes ago, Felipe Rigon said: Já tive dor de dente, já bati unha encravada, já tive minha unha do dedão do pé arrancada, já levei mais de 40 picadas de um enxame de abelhas... Mas a dor mais forte que já senti foi decorrente de cálculos renais. Que horror, Rigon O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Dizem que as 3 piores dores são : 1° parto 2° infarto e 3° cálculo renal Agora.... a picada desse bichinho ai.... mermão.... Sinistro rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 54 minutos atrás, Rafaela disse: Que horror, Rigon O.o É, tive uma vida sofrida. hahahahahaha 15 minutos atrás, Thiago Dames disse: Dizem que as 3 piores dores são : 1° parto 2° infarto e 3° cálculo renal Agora.... a picada desse bichinho ai.... mermão.... Sinistro rs. Sei não, hein, Dames. Em todo lugar que vejo, dizem que cálculo renal dói mais que parto normal. E minha tia (que já passou pelas duas situações) confirma que cálculo renal é pior. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 5 hours ago, Felipe Rigon said: Sei não, hein, Dames. Em todo lugar que vejo, dizem que cálculo renal dói mais que parto normal. E minha tia (que já passou pelas duas situações) confirma que cálculo renal é pior. É que parto varia de pessoa para pessoa, depende muito da intensidade das contrações + se o bebê demorará ou não para sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 39 minutos atrás, Rafaela disse: É que parto varia de pessoa para pessoa, depende muito da intensidade das contrações + se o bebê demorará ou não para sair. E o problema é que cálculo renal também varia, dependendo do tamanho e número de pedras e a posição no rim... No fim só conseguimos concluir que dor varia de pessoa pra pessoa. hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2016 Just now, Felipe Rigon said: E o problema é que cálculo renal também varia, dependendo do tamanho e número de pedras e a posição no rim... No fim só conseguimos concluir que dor varia de pessoa pra pessoa. hahahahaha Ah, sim, tens razão, não tinha pensado nisso. uashhusahuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites