Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Projeto sobre Cubo Mágico

17 posts neste tópico

Alguém aí já viu?

http://www.cubomagico.xpg.com.br/

esse é meu projeto da faculdade da disciplina de Inteligência Artificial... o desafio foi pegar esse cubo e fazer com que ele conseguisse se resolver.

Os botões de cima são dos estágios de resolução +B é cruz branca, C1 é camada 1 e por aí vai

os botões de baixo são os movimentos :P

meu projeto final do curso vai ser em cima de isso aí, vai ser um tutorial interativo com esse cubo virtual aí. o cara vai aprender, ter dicas, marcar tempos... vai ter ranking e tal

tá dando trabalho prá caramba a parte de documentação, esse semestre agora vamos mexer com a parte das funcionalidades efetivamente. de repente eu vou mostrando alguma coisa aqui durante o andamento... desejem boa sorte :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei em fazer alguma coisa parecida quando postei sobre criar um cubo em OpenGL lá na comunidade cubo mágico

achei bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia, mas não posso deixar de comentar.

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa reviver o negócio.. mas já ta concluído o projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

eu e meu grupo temos um mês prá terminar! Tou praticamente em pânico! haeuhaueh zoeira

bom, um pouco eu tou :)

mas vai ficar muito fera! aguardem!

telinha inicial da aplicação (lógico que isso vai tar dentro de um site e tal ^^)

2e2kufp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, manero! ta ficando dahora! Vê se consegue jogar num exe pra download depois. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
amanhã = quarta ou quinta?

É quinta feira. :]

Eu tinha marcado de ir assistir, mas vou ter uma entrevista de estágio com uma oportunidade muito boa, e nem vou poder. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua apresentação de hoje!

sucesso pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã de ontem = hoje xDD

apresentei lá, deu um número muito bom de espectadores considerando o fato de que foi numa quinta-feira, no meio da tarde. muita gente que queria acabou não conseguindo ir.

A apresentação foi feeera, eu e a galera (Bruno, à esquerda na foto e Rodrigo, à direita) corremos prá apresentar tudo em 40 minutos, depois disso foi 20 minutos de pau comendo(os professores falando sobre o projeto) ehuahe mas teve muita sugestão, o que reclamaram eram detalhezinhos como colocar em caixa alta em alguma palavra que julgaram que precisava... daí pediram prá acrescentar na monografia também uma parte falando sobre as dificuldades que a gente teve no decorrer do projeto e umas outras coisinhas.

5d2o9t.jpg

Ficamos com as notas:

Monografia: 9.5

Aplicação: 10

Apresentação: 10

Nota final = 9.8!! Nada mal prá fechar o curso, né? :D

Estamos super felizes e aliviados agora que passou. Todo mundo tá falando em comemorar mas eu quero mesmo é dormir +_+'

Foi uma experiência muito boa, com certeza aprendi muito!

Tem algumas coisas que a gente quer mudar antes de disponibilizar o sistema no site, então agradeço a paciência de vocês. Em breve estará no ar!

Brigadão pelos parabéns e votos de sorte!

TOU ME FORMANDOOO!!!!!!!! :D \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, parabéns ae Carlos, já vi que realmente não foi facil, mas que bom que ocorreu tudo bem. Boa sorte ae na formatura...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0