Postado Outubro 11, 2016 bom dia pessoal. eu sei to sumido, é porque eu to jogando cs go e geometry dash. Não é o acaso de ser lindo não, só queria falar uma coisa Alguns de vocês já jogou geometry dash ? ( se for um geometriano, me adiciona e vamos 1x demon Death Moon ( PhilipeDK ) é um jogo de quadrado pula-pula com foguete da nasa, com a bola do pokemon, com o disco voador do browser do super mario world, um triangulo illuminati e robo voador. mas voce acha que é facil, no começo, no começo amigo, quase lá quase lá você vai já desistir apos 5 att. Porém, já tenho 7 demons zerados e um deles é o MAIS DIFICIL DO JOGO ( MUITO TREINO MUITO TREINO, POR ISSO SUMI ) o BloodBath. Infelizmente não gravei. Mas vou deixar um video aqui pra quem quer saber como é ele. ( GuitarHeroStyles deus ) ta em espanhol, mas acho que um dos voces não sao burros né. https://www.youtube.com/watch?v=80l8c_ohD7M Ah, quem joga cs go : MagnetoW quem já bateu 15,28 no cubo magico um "salve" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 O que eu mais gosto dele, é o treino diário de dadaísmo que ele pratica conosco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 Bom saber que eu não sou o único que fica jogando geometry dash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2016 9 hours ago, Daniel Lehwing said: O que eu mais gosto dele, é o treino diário de dadaísmo que ele pratica conosco... ( sem querer ser ignorante, mas o que é dadaísmo ? ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2016 Em 12/10/2016 at 09:50, BoyCubeM disse: ( sem querer ser ignorante, mas o que é dadaísmo ? ) https://en.wikipedia.org/wiki/Dada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2016 Que cara aleatório, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2016 (editado) Em 15/10/2016 at 16:26, Felipe Rigon disse: Mostrar conteúdo oculto Editado Outubro 16, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites