José Joércio do Nascimento

Atenção, paraibanos!

10 posts neste tópico

Olá, meus novos amigos cubistas!

Inicialmente, revelo-lhes que é um imenso prazer e uma enorme satisfação passar a fazer parte desta família cubística brasileira.

Meu nome é José Joércio. Moro em João Pessoa, na minha querida e admirável Paraíba.

Já posso dizer-lhes que sou um entusiasta e admirador do nosso objeto de prazer: o Cubo Mágico. Ainda sou amador, é verdade. Mas estou progredindo - ou, pelo menos, tentando.

Há um mês, aproximadamente, passei a cultivar, no íntimo do meu ser, um sincero e profundo interesse por esse misterioso brinquedo. Logo, comecei a pesquisar, na internet, algum material relativo ao tema. No YouTube, encontrei vários tutoriais que ensinavam os famosos e já conhecidos métodos básicos de resolução do Cubo Mágico. Já no primeiro dia, consegui resolvê-lo. E, a cada dia que se passava, foi sendo despertado, em mim, um interesse sempre maior pelo Cubo.

Esse misterioso "quebra-cabeça" é capaz de ensinar várias lições a nós, seres humanos: tudo é possível para aqueles que creem.

Aos poucos, meus tempos começaram a melhorar um pouco nos 3x3x3 e 2x2x2, mas ainda muito longe do ideal. Mas quero melhorar, com certeza.

Enfim, o cubo tem me ensinado várias lições, inclusive para a minha vida. Cada vez mais, brota, em mim, um interesse por esse intrigante desafio lógico-mental.

Vamos, então, aguardar os meus próximos passos doravante.

Deixarei meu WhatsApp aqui para os irmãos que, eventualmente, quiserem acolher o seu novo amigo cubista: (83) 9 9952-3256.

Um forte abraço a todos vocês! Que o Senhor os abençoe!

José Joércio

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meus amigos!

Sou novo aqui por estas bandas do fórum! Sou iniciante, também, no cubismo!

Sou da Paraíba. Moro em João Pessoa.

Como sou novato, ainda não conheço muita gente na minha região que pratica o nosso esporte.

Por isso, queria conhecer alguém aqui do fórum que seja de João Pessoa, da Paraíba, ou mesmo da região Nordeste.

Queria encontrar um pessoal bacana para trocar umas ideias sobre o cubo - quem sabe até organizar um evento um dia.

Por isso, se houver alguém aqui de João Pessoa ou, mesmo, do restante da Paraíba, vamos conversar sobre o nosso esporte.

Deixarei meu WhatsApp aqui: (83) 9 9952-3256

Um forte abraço e fiquem com Deus!

José Joércio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meus amigos!

Sou novo aqui por estas bandas do fórum! Sou iniciante, também, no cubismo!

Sou da Paraíba. Moro em João Pessoa.

Como sou novato, ainda não conheço muita gente na minha região que pratica o nosso esporte.

Por isso, queria conhecer alguém aqui do fórum que seja de João Pessoa, da Paraíba, ou mesmo da região Nordeste.

Queria encontrar um pessoal bacana para trocar umas ideias sobre o cubo - quem sabe até organizar um evento um dia.

Por isso, se houver alguém aqui de João Pessoa ou, mesmo, do restante da Paraíba, vamos conversar sobre o nosso esporte.

Deixarei meu WhatsApp aqui: (83) 9 9952-3256

Um forte abraço e fiquem com Deus!

José Joércio

Compartilhar este post

Link para o post

Como me pareceu que os textos foram reescritos, mantive tudo aqui nesse tópico. Fiquei até curioso para saber o que houve.

Bem-vindo, José! o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo, José !

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk... "Sr. Nascimento"... kkkkk...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

7x7 ??? Mas eu ainda to no começo do 2x2 e 3x3... kkk...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post