Postado Setembro 10, 2016 Agora a ABCM tem página no Facebook: https://www.facebook.com/abcubomagico/ Acho que, dessa forma, as informações sobre os campeonatos, encontros e notícias sobre a ABCM vão ter um alcance maior... O que vocês acham ? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2016 Acho ótima ideia! Vou convidar meus amigos pra curtirem lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2016 4 minutos atrás, Cinoto disse: Acho ótima ideia! Vou convidar meus amigos pra curtirem lá Eu também faria isso... se eu tivesse algum amigo... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2016 Ótima ideia, já coloquei no grupo do CMB pra ajudar na divulgação Encontrei um erro na descrição da página: Citar Essa página é dedicada à divulgação de notícias da ABCM, bem como à promoção do cubo mágino no Brasil e de seus campeonatos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2016 2 horas atrás, Carolina disse: Ótima ideia, já coloquei no grupo do CMB pra ajudar na divulgação Encontrei um erro na descrição da página: Boa, Carolita !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites