Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Olha isso!

Ela quer engordar até não conseguir se mexer

5 posts neste tópico

"Sim, não é brincadeira, essa garota, Monica Riley, tem o sonho de engordar até o ponto de não conseguir mais fazer nada sozinha e para isso ela conta com o apoio de namorado, Sid Riley, que é adepto do feedrismo (feedrism), um fetiche sexual que o prazer é em engordar o parceiro(a).

Obviamente sua mãe não apoia a ideia, mas não consegue convencer sua filha que já chegou na casa do 300 quilos (700 libras) e seu objetivo é chegar aos 463,6 quilos (1.000 libras).

A título de curiosidade, Monica tem apenas 27 anos (seu namorado 25) e ela é modelo BBW (Big Beautiful Woman)."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante expandir os horizontes, mas tem dias que sinto que a internet nos dá uma overdose. Aquela hora que a gente pensa: "Chega de internet por hoje".

Tento desligar o lado emocional e só ver a parte técnica, como qual o aspecto psicológico que está por de trás disso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Antonio Bill disse:

É interessante expandir os horizontes, mas tem dias que sinto que a internet nos dá uma overdose. Aquela hora que a gente pensa: "Chega de internet por hoje".

Tento desligar o lado emocional e só ver a parte técnica, como qual o aspecto psicológico que está por de trás disso.

Putz cara, eu penso igualzinho...  geralmente é justamente no youtube que brota o "já chega".

meu sobrinho tem quatorze anos e sempre me perguntava sobre youtuber x ou youtuber y e eu sempre respondia "não sei quem é". Isso porque metade dos descolados fazem "conteúdo" (odeio esse termo que usam) denegrindo um outro youtuber ou detonando alguma vertente, opção ou pensamento...

....sem ser analítico, claro, educado...    coisas desse tipo.

Logicamente, existem os youtubers que trazem vídeos interessantes e que me fazem pensar mas eles não são os bambas por aí. Gostaria de ver menos lavação de roupa e mais coisas interessantes.

Os gringos também tem isso no youtube, mas a quantidade de youtubers "bons" é muito grande e variada. Os daqui são idênticos na sua maioria.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post