Postado Setembro 5, 2016 Fala galera boa de cubo ! E eis mais um Vídeo Unboxing de mais alguns puzzles bem antigos e raros que comprei com o titio Reginaldo do mercadolivre. Entre eles o Trillion o cubo de madeira e o barril Búlgaro E claro.... no vídeo e falo algumas curiosidades bem legais sobre os puzzles Confira ^^ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2016 Interessantes os 3 globos, esse com alto relevo deve ser o único que não tem versão pirata Porque o outro colorido mais simples eu tenho um sem marca e o Rubik's World preto tem uma versão cubica da CubeTwist. Esse Iqube e a bola de futebol com nome esquisito eu não conhecia, parabéns pelas aquisições. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2016 Valeu !! abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2016 Acho muito legal seus videos Thiago! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2016 O interessante desses globos 2x2x2 é que parece que tomaram cuidado pra que os buracos, encontro dos cortes, não caísse em nenhum lugar que ofendesse alguém. Rs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites