Newbie

Candidaturas para o Brasileiro 2017

60 posts neste tópico

Em 19/11/2016 at 17:48, Tiago Souza disse:

Quanto o Pessoal cita São Paulo, ou SP aqui parece que estão cansados do Brasileiro ser em São Paulo não importa onde seja.

2013 - Brasileiro 2013 - Santos (Sesc)

2014 - Brasileiro de Verão 2014 - Capital (Sesc Interlagos)

2014 - Brasileiro de Inverno 2014 - Santos (Sesc)

2015 - Tivemos (Pré - Mundial e Mundial) - Capital (ETAPA)

2016 - Brasileiro 2016 - Santos (Sesc)

Antes não tinha um campeonato com a denominação de Brasileiro. Mas como tinha "poucos" em 2012 e 2011 o pessoal foi em peso no de Santos.

Mostrar conteúdo oculto

Não gosto de ficar falando muito pois sou de são Paulo.

Oi cara, tudo bem?

Também sou de SP e acho que fui um dos primeiros a rejeitar a idéia do brasileiro 2017 aqui na nossa capital. Sabia também que o sesc de Santos era o que mais trouxe patrocínio mas isso não ajudava os cubista que tinham que se deslocar como loucos...

Aqui na capital seria mais do mesmo, mais caro e menos atrativo para as regiões do Brasil que não podem se dar ao luxo de arcar com os custos exorbitantes da cidade mais "nariz empinado do mundo". Moro aqui há 36 anos, desde que nasci e fiquei aliviado de saber que finalmente teremos um brasileiro numa capital de verdade: A federal.

Agora sim tenho certeza que mais pessoas terão acesso ao maior campeonato do país e tirar essa estigma que "só em SP é bom". Espero de verdade que você entenda que isso não é uma crítica a você, mas sim a mentalidade de muitos paulistanos, da qual conheço - e bem - desde que nasci...

QUE VENHA O BRASILEIRO - BRASÍLIA 2017!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/11/2016 at 18:59, Felipe Rigon disse:

Salão de festas do prédio do meu avô, Jandaia do Sul. Dá até pra usar a churrasqueira.

Alguém falou em churrasco????  oO'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2016 at 11:29, Cinoto disse:

Já adianto que eu não vou mandar proposta para ser em Santos, porque aí fica difícil concorrer já que eles ajudam com muita coisa. De repente a gente faz o campeonato de Santos sem chamar de brasileiro, mas a ideia é que o brasileiro não seja lá mesmo.

Oi cara, então, acho que seria uma boa contatar o SESC Santos e fazer um outro camp, mesmo que seja um mais enxuto justamente para não apagar o histórico de todo ano ter camp lá.

Se tivemos um mundial aqui e mesmo assim tivemos um camp em Santos, o que nos impede de ter um camp lá? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi cara, então, acho que seria uma boa contatar o SESC Santos e fazer um outro camp, mesmo que seja um mais enxuto justamente para não apagar o histórico de todo ano ter camp lá.

Se tivemos um mundial aqui e mesmo assim tivemos um camp em Santos, o que nos impede de ter um camp lá?

Pois é, a ideia é fazer o campeonato de sempre lá mesmo, mas talvez só sábado e domingo e com um cronograma mais tranquilo pra gente aproveitar mais.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/10/2017 at 03:16, Cinoto disse:

Pois é, a ideia é fazer o campeonato de sempre lá mesmo, mas talvez só sábado e domingo e com um cronograma mais tranquilo pra gente aproveitar mais.

vale fazer lobby para ter média na modalidade mais praticada pelos cubistas da cidade? ;)

Editado por andersonaap

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cinoto disse:

Vale muito! Aproveita aí

A "união dos cubistas de Santos e região" pede pela inclusão de FM (Fewest Moves) com média (3 scrambles) no cronograma do torneio em Santos.

kkkkk valeu Cinótz

Compartilhar este post

Link para o post
A "união dos cubistas de Santos e região" pede pela inclusão de FM (Fewest Moves) com média (3 scrambles) no cronograma do torneio em Santos.

kkkkk valeu Cinótz

Essa é fácil, sempre tem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2017 at 03:16, Cinoto disse:

Ah, eu topo. Até se for camp só de clock, mega e os big blinds! Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Daniel Lehwing disse:

Ah, eu topo. Até se for camp só de clock, mega e os big blinds! Kkkkk

eu tmb topo se for só clock, mega e bigBLD (com 2 rodadas)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post