Postado Agosto 25, 2016 "Vi um gif animado desse vídeo publicado pelo amigo Uhull e não acreditei que fosse verdade, fui atrás de saber e pimba… aconteceu mesmo, mais precisamente em Studénka, República Checa." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2016 Hmmm, sortudo não sei se é a palavra mais adequada... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 11 horas atrás, Newbie disse: Hmmm, sortudo não sei se é a palavra mais adequada... Realmente. Eu diria, na verdade, que ele é um pouco menos azarado do que o necessário para ser o motorista mais azarado do mundo. Porém, há pessoas que passaram sustos maiores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 Eu diria que o cara teve foi muito sangue frio, pq ele viu que ficou preso no caminho do trem e o que fez foi afastar ao máximo a cabine do caminhão para tentar se salvar mesmo com o impacto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 No primeiro vídeo o motorista me pareceu imprudente, o sinal tava piscando e o cara avançou entre as cancelas; mas, nesse vídeo que o Mos postou, esse sim o cara teve muita sorte ! Foi impressionante; o motorista saiu andando !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 4 horas atrás, Murillo Otero disse: Eu diria que o cara teve foi muito sangue frio, pq ele viu que ficou preso no caminho do trem e o que fez foi afastar ao máximo a cabine do caminhão para tentar se salvar mesmo com o impacto... Pensar em bater na cancela de madeira com o carro que transporta 20 toneladas, motor de 500 cavalos e 4 metros de altura, nem pensar né, perigoso demais... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2016 Vai ver ele é muito radical no sentido de ser "anti-vandalismo"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2016 Não sabia que tinha esse tipo de trêm no Paraná... ...eu disse trêm, não motorista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites