Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Olha isso!

Possivelmente o motorista mais SORTUDO do mundo

8 posts neste tópico

"Vi um gif animado desse vídeo publicado pelo amigo Uhull e não acreditei que fosse verdade, fui atrás de saber e pimba… aconteceu mesmo, mais precisamente em Studénka, República Checa."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm, sortudo não sei se é a palavra mais adequada...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Newbie disse:

Hmmm, sortudo não sei se é a palavra mais adequada...

Realmente. Eu diria, na verdade, que ele é um pouco menos azarado do que o necessário para ser o motorista mais azarado do mundo.

Porém, há pessoas que passaram sustos maiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o cara teve foi muito sangue frio, pq ele viu que ficou preso no caminho do trem e o que fez foi afastar ao máximo a cabine do caminhão para tentar se salvar mesmo com o impacto... 

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro vídeo o motorista me pareceu imprudente, o sinal tava piscando e o cara avançou entre as cancelas; mas, nesse vídeo que o Mos postou, esse sim o cara teve muita sorte !

Foi impressionante; o motorista saiu andando !!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Murillo Otero disse:

Eu diria que o cara teve foi muito sangue frio, pq ele viu que ficou preso no caminho do trem e o que fez foi afastar ao máximo a cabine do caminhão para tentar se salvar mesmo com o impacto... 

Pensar em bater na cancela de madeira com o carro que transporta 20 toneladas, motor de 500 cavalos e 4 metros de altura, nem pensar né, perigoso demais...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0