Postado Agosto 22, 2016 "Lá estou eu, novamente, querendo a versão mais nova do Fifa (que é melhor que o PES)." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2016 Ou seja, o gráfico continua a mesma coisa que o do FIFA 16... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2016 36 minutos atrás, MosAxz disse: Ou seja, o gráfico continua a mesma coisa que o do FIFA 16... E a jogabilidade continua a mesma do FIFA de psone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2016 Desculpa, mas nenhum Fifa jamais ganhará do BombaPatch. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2016 O que eu mais gosto do FIFA são os bugs engraçados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2016 Queria que esse realismo todo fosse implementado em um jogo de Gamão pro PS4. Aí sim teríamos um çusseço instantâneo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites