Postado Agosto 16, 2016 (editado) Estou pensando em ir num camp em dezembro, o qual não citarei o nome para não gerarem espectativa previa, como até lá tenho uns 4 meses decidi fazer uns 25k tempos, pra chegar perto do meu melhor, pra isso tenho que melhorar uns 0.60 nas minhas solves, vou postando aqui a medida que eu for treinando, não garanto postar todos os tempos, mas acho que sempre que tiver PB eu posto, nos outros dias só edito o total de solves mesmo 1.2k / 25k 3.18/3.29 Editado Agosto 22, 2016 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2016 16 minutos atrás, Pedro Roque disse: Estou pensando em ir num camp em dezembro, o qual não citarei o nome para não gerarem espectativa previa, Aproveita o Brasília Spring como um aquecimento então! Hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2016 dia 1 300 tempos e todos (avg50 e 100) pbs lol... não faz sentido eu considerar avg 5 e 12 então deixa só essas mesmo avg50 3.24 avg100 3.35 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2016 @Marlon Marques sempre existe a possibilidade de eu aparecer xD mesmo que muito pequena, quem sabe se eu tiver achando meus tempos bons, dai rola de ir pra tirar a pressão 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2016 Look at the medals I just lost........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2016 Só faltou dizer qual modalidade... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2016 @Pedro o objetivo é deixar obscuro mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2016 fiz 200 ontem e 300 hoje avg50 3.18avg100 3.29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2016 só pode ser 2x2 ou Pyra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2016 13 horas atrás, Lipe Carneiro disse: só pode ser 2x2 ou Pyra acho q ta mt devagar pra 2x2 e mt rápido pra Pyra só pode ser LL sem inspeção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2016 acho q ta mt devagar pra 2x2 e mt rápido pra Pyra só pode ser LL sem inspeção Huum... Muito devagar não... Levando em conta no brasileiro, a média dele foi 5.66, e o single 3.57... Poderia ser o 2x2 sim... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites