Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Lehwing

Silent Saloon Open 2016: Reta final

17 posts neste tópico

Caracas, que arte LOKAAA!!!   :o

Expectativa tá grande aqui para o campeonato, tenho certeza que será muito bom!!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe, CLARO que eu vou!   :D

23 minutos atrás, Daniel Lehwing disse:

Agradeça seu rival mítico, vulgo Menegas! kkkkk

Ah, falando nisso... @Meneghetti, você tá treinando FM? kkkkkkkkkkk   :rolleyes:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Marlon Marques disse:

Ah, falando nisso... @Meneghetti, você tá treinando FM? kkkkkkkkkkk   :rolleyes:

Já tá de olho em medalha, é seu safado?

Pois vai ter que disputar COMIGO!!!

...

Alguém acreditou nisso? kkkkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

muito massa como ficou a imagem do silent saloon, só falta a vaquina pra me levarem xD

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Marlon Marques disse:

2 horas atrás, andersonaap disse:

@Meneghetti no FM, queremos ver!!

não to treinando nem BLD mais... minha meta é só não deixar isso virar um DNF Open pra mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Meneghetti disse:

não to treinando nem BLD mais... minha meta é só não deixar isso virar um DNF Open pra mim :lol:

Pára de mentir! Se tem alguém aqui com competência e experiência pra dar DNF a torto e direito, esse alguém sou eu!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo campeonato organizador/delegados e competidores.

O FM foi sensacional, tivemos alternância de liderança em quase todos

os embaralhamento. Quase todos alternando boas soluções com ruins.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato bastante diferente dos que estou acostumado a ver e é bem interessante observar como diferentes campeonatos podem funcionar.

Parabéns a todos que participaram !

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Passado um mês do Silent Saloon eu posso dizer que só tenho a agradecer a todos que compareceram.

Mesmo com um campeonato tão pequeno e específico, eu não conseguiria ter o sucesso que ele teve sem a ajuda de vocês...

Sem falar que ver tanta gente legal, de tantos lugares diferentes, foi a coisa mais legal do campeonato.

Com certeza eu consigo listar umas dez coisas que tornaram esse camp inesquecível pra mim:

1. O Bini roubando no FM, com uma solve de PLL skip em 28 movimentos em quatro minutos (???).

2. O Marlon enchendo o saco pra gente comer pizza.

3. O Menegas cheateando a gente no 007 do N64.

4. O Menegas cheateando a gente no Smash Bros. do N64.

5. O Menegas fazendo porquice no jogo de vôlei mais suíno do videogame mais suíno do Saloon.

6. Dois terços do campeonato inteiro dando preju no rodízio de pizza no restaurante de bisnagas na frente do Saloon. (o Marlon mitou, lá).

7. Eu passar pra final de FM por que DOIS COMPETIDORES na minha frente desistirem no segundo dia.

8. Presenciar alguém resolver o 5x5 BLD em um tempo absurdamente baixo.

9. Conseguir manter o pessoal em silêncio o dia todo.

10. As artes que o Menegas fez pro campeonato do banner e das medalhas ter ficado foda demais.

11. O Anderson ter batido o single o avg dele no FM.

12. A quantidade de besteira que a gente falou e riu apesar do campeonato exigir silêncio o dia todo.

13. Eu ficar a nove movimentos de dar DNF no FM por exceder o número máximo de movimentos, em uma das solves.

...e isso foi tudo o que eu lembro por alto. Se eu parar pra completar essa lista, ela chega aos cem itens fácil (se alguém quiser completar...   á vontade!).

Obrigado a todos os amigos por fazerem a organização e esforço desse campeonato terem valido muito mais a pena do que eu imaginava... vocês são f@da.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deixa eu registrar duas cacetadas pra dar risada.:lol:

1. Resolução de FM com goteira de ar condicionado caindo nas folhas.

2. Baixa iluminação na solução da tarde, mas ao tirar a foto oficial do campeonato lembrar que podia-se acender as luzes.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0