Postado Junho 16, 2009 seguinte, depois de ver videos fiquei extremamente interessado a entra nesse mundo dos cubos, ai comprei domingo um cubo original lah no mercado livre, estou esperando chegar aqui em casa, enquanto isso to usando aqueles falsificado lixo q trava e talz, soh q o que eu quero saber msm eh c esse cubo q eu comprei eh bom, eh akele da rubik's, 3x3x3 . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2009 cara.. eu uso ele.. é mto bom.. mas muita gente prefere um diy.. depois quando tu tiver mais avançado compra um desse.. eu to pensando em comprar um.. porque o DIY vc q regula de acordo com o q vc gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2009 Pra Speed o melhor mesmo é um DIY, mas pra começar o Rubik´s Original é ótimo : não dá pop nunca e é muito resistente. Não vai se arrepender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2009 blz intaum, to super ansioso pra que chegue logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites