Postado Agosto 2, 2016 Olá cubistas, meu nome é Janaina e tem menos de um mês que aprendi a montar o 3x3. A muitos anos queria aprender, mas achava que nunca conseguiria, até que meu irmão mais novo me ensinou Sou de Salvador e gostaria de participar e quem sabe organizar encontros por aqui. Vi que teve um encontro em 2013 no Shopping Iguatemi, e um outro encontro em Feira de Santana (ou Alagoinhas), cidade vizinha. bjs e abraços a todxs! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2016 Seja bem-vinda, Janaina! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2016 Seja bem-vinda ao fórum, Janaína 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 (editado) Seja bem-vinda, Janaína! Como descobriu o fórum? E o teu irmão tem o cadastro aqui? Editado Agosto 3, 2016 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 Bem-vinda nessa loucura!! \o/ Salvador é a cidade da maior promessa dos big cubes no Brasil, sabia? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 10 horas atrás, Jéssica Cristina disse: Seja bem-vinda, Janaína! Como descobriu o fórum? E o teu irmão tem o cadastro aqui? Eu achei googleando mesmo, rs. Meu irmão ainda não tem cadastro, mas deve fazer em breve. Ele também aprendeu agora, e já ta estudando o modo fridrich, mas deve demorar um pouco, rs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 6 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Bem-vinda nessa loucura!! \o/ Salvador é a cidade da maior promessa dos big cubes no Brasil, sabia? Obrigada! ???? Essa promessa é uma pessoa? Se for, gostaria de conhecê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 Big Cube é o nome dado a cubos que são maiores que o 3x3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 Olá ! Bem vinda ao fórum abs !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 11 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Bem-vinda nessa loucura!! \o/ Salvador é a cidade da maior promessa dos big cubes no Brasil, sabia? Promessa? Realidade! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 4 horas atrás, Janaina Monteiro disse: Obrigada! ???? Essa promessa é uma pessoa? Se for, gostaria de conhecê-lo. Sim!! É a Marjorie Marbly. Ela é de Salvadô - muito gente boa e muuuuito mito no 6x6 e no 7x7. No campeonato brasileiro, no 7x7, ela ganhou em primeiro e o segundo colocado ficou UM MINUTO atrás dela! Sim... é uma promessa que já é realidade. Ela é um amor e vai gostar de conversar contigo. Abraços!! o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2016 Seja bem vinda, Janaina ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2016 Em 01/08/2016 at 21:54, Janaina Monteiro disse: Olá cubistas, meu nome é Janaina e tem menos de um mês que aprendi a montar o 3x3. A muitos anos queria aprender, mas achava que nunca conseguiria, até que meu irmão mais novo me ensinou Sou de Salvador e gostaria de participar e quem sabe organizar encontros por aqui. Vi que teve um encontro em 2013 no Shopping Iguatemi, e um outro encontro em Feira de Santana (ou Alagoinhas), cidade vizinha. bjs e abraços a todxs! Seja Bem Vinda Janaina... Acontecem alguns encontros sim em Alagoinhas, Feira de Santana, Salvador... E já realizamos um campeonato oficial em Feira de Santana (Oxente Open) e um não oficial em Alagoinhas. Em breve teremos um em Salvador-BA. Temos um grupo de cubistas da Bahia no Whatsapp, caso tenha interesse em participar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2016 Bem-vinda. Depois de explorar e curtir o fórum, cutuque seu irmão para se agregar por aqui também. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites