Postado Julho 31, 2016 Teste de atenção 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2016 (editado) Donald, Gastão e o preguiçoso que eu não lembrava o nome, mas o Google disse que é o Peninha Já que virou Quiz, Qual é o alimento que se coloca na torradeira? Editado Julho 31, 2016 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2016 (editado) 18 horas atrás, MosAxz disse: Ocultar conteúdo Donald, Gastão e o preguiçoso que eu não lembrava o nome, mas o Google disse que é o Peninha Já que virou Quiz, Qual é o alimento que se coloca na torradeira? Eu lembrava do Donald e do Gastão.... e sabia que o Uguinho, Zezinho e Luizinho eram sobrinhos do Donald ... sendo então sobrinhos-netos do Patinhas (acho que é assim considerado, mas não tenho certeza). Esse Preguiçoso eu não conhecia ou não lembrava. Mas minha memória é mais baseada no desenho do que nos quadrinhos então ... Obs.: Essa do Peninha dá uma boa teoria... deve ser um sobrinho que morreu rsrsr (vai saber, não sei se é sabido quem ele foi em vida) Sobre a torradeira, eu coloco pão de forma. Mas tem gente que coloca até waffle. Se alguém responder torrada, pode acabar queimando a mesma, imagino eu. Pra não dizer que eu só deixei comentários... Essa é melhor fazer oralmente, mas deixo aqui para quem quiser experimentar com os amigos. Diga 5 vezes: “meite, meite, meite, meite, meite". Agora soletre “meite”: m-e-i-t-e. Diga-nos: O que bebem as vacas? rs Editado Agosto 1, 2016 por Antonio Bill 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2016 2 horas atrás, Antonio Bill disse: Diga 5 vezes: “meite, meite, meite, meite, meite". Agora soletre “meite”: m-e-i-t-e. Diga-nos: O que bebem as vacas? Cerveja, ué? Ok. O que eu ganhei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2016 3 horas atrás, Antonio Bill disse: Diga 5 vezes: “meite, meite, meite, meite, meite". Agora soletre “meite”: m-e-i-t-e. Diga-nos: O que bebem as vacas? rs Essa aí eu faço fazendo a pessoa responder "branco" de várias formas antes da pergunta final, acho que dá um efeito legal! E também tem aquela outra do "Guema, guema, guema..." e depois o "qual o nome da clara do ovo?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites