Postado Agosto 6, 2016 Até quando posso enviar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2016 Faaaa-la Cinoooo-to @Cinoto Acho que vai demorar um pouco até todo mundo mandar. Acho que umas 2 semanas tá tranquilo ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2016 então, acho que usar o tempo ao maximo pra achar esqueletos bons e roubar na inserção pode ser mais interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2016 10 horas atrás, andersonaap disse: Faaaa-la Cinoooo-to @Cinoto Acho que vai demorar um pouco até todo mundo mandar. Acho que umas 2 semanas tá tranquilo ainda. Valeu! Vou tentar mandar logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2016 Em 06/08/2016 at 10:55, Cinoto disse: Valeu! Vou tentar mandar logo. Mestre @Cinoto! Pode mandar assim que tiver pronto! Até o momento tenho dois vídeos recebidos, o do @andersonaap e o do Marius! E o @Marlon Marques, já me disse que fez a solve e tá devendo o vídeo.. Vamos lá FMers! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2016 Vou resolver hoje à tarde, daí tento gravar o vídeo hoje ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2016 @Murillo Otero Já temos quantas soluções? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2016 Até o momento apenas duas... :/ Vamos se mexer pessoal! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2016 Como andam os vídeos, Murillo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2016 Esse video ainda vai sair? eu acho que vou finalmente fazer minha parte se precisar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2016 21 horas atrás, Israel fraga disse: Esse video ainda vai sair? eu acho que vou finalmente fazer minha parte se precisar Idem aqui!!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 @Israel fraga @Daniel Lehwing Esse 'projeto' miou pelo jeito. Podemos tentar começar outra vez. Contando vocês, seriam 2 confirmados a mais. O @Daniel Lehwing nem fazia FM na época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 O que acham? Topariam? @Batista @Meneghetti @Marlon Marques @Israel fraga @andersonaap @8-) @Felipe Rigon @Willian Diass @Daniel Lehwing @Cinoto @Felipe Baldívio @Fabio Bini @Allyson Dias @Wendel Rocha @Lucas_Sato E os demais, gostariam de assistir este video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 O que acham? Topariam? @Batista @Meneghetti @Marlon Marques @Israel fraga @andersonaap @8-) @Felipe Rigon @Willian Diass @Daniel Lehwing @Cinoto @Felipe Baldívio @Fabio Bini @Allyson Dias @Wendel Rocha @Lucas_Sato E os demais, gostariam de assistir este video? Eu vou ficar fora dessa vez. Gravei o outro e depois de 3 meses nada rolou, até postei o vídeo semana passada. Agora fiquei sem vontade de passar mais umas duas horas entre fazer o FM e fazer o vídeo pra correr o risco de não dar em nada. Mas se fizerem eu vou assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 Então, eu já havia mandado o meu vídeo pro Murillo, mas parece que o pessoal não animou de fazer... Vou seguir o Israel então desta vez - esperar a galera mandar, daí se o negócio animar, eu faço de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 É gente desculpa, infelizmente eu recebi apenas 3 vídeos, Cinoto, Marius e Marlon... Vi que o @Cinoto parece ter ficado chateado de eu não ter publicado e peço sinceras desculpas por isto, mas faltou gente pra enviar e eu não tive tempo de ficar cobrando aqui. Se quiserem fazer novamente eu pilho até de fazer meu vídeo, mas não estou com tempo de gerir este vídeo no geral... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 Depois do Capivara, eu posso fazer minha solve, não esperem algo incrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2016 8 horas atrás, Israel fraga disse: Depois do Capivara, eu posso fazer minha solve, não esperem algo incrível Eu esperarei nada além de incrível de você. E se não for... aiaiai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2016 ah,se precisar eu topo gravar também,não vai sair uma solve sub-30,mas acho que consigo uma solução sub-40 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2016 16 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Eu esperarei nada além de incrível de você. E se não for... aiaiai!!! Vei, minhas solves de FM são mais ou menos assim Faço petrus, se não der certo? choro e faço moves aleatórios até dar algo. Termina com BLD(inserção) pq precisa de algo divertido ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sobre o video. Evitar ficar mto grande (eu pessoalmente sempre evito videos 7min+, 5min+começa a ficar massante/chatos), mas sei que isso seria difícil Também colocar link dos tempos na descrição pro inicio de solve de cada participante, isso ajuda bastante tmb 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2016 Em 28/11/2016 at 15:01, Murillo Otero disse: É gente desculpa, infelizmente eu recebi apenas 3 vídeos, Cinoto, Marius e Marlon... Vi que o @Cinoto parece ter ficado chateado de eu não ter publicado e peço sinceras desculpas por isto, mas faltou gente pra enviar e eu não tive tempo de ficar cobrando aqui. Se quiserem fazer novamente eu pilho até de fazer meu vídeo, mas não estou com tempo de gerir este vídeo no geral... Desculpa Murillo, mas eu achei que tinha te enviado o vídeo. Mas enfim, se tiver de novo eu faço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2016 Vai ser o mesmo scramble de antes? vão dar outro scramble? me falem, pq quero fazer essa semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites