andersonaap

12 cubistas, 1 embaralhamento - Menos Movimentos

47 posts neste tópico

Faaaa-la Cinoooo-to @Cinoto

Acho que vai demorar um pouco até todo mundo mandar.

Acho que umas 2 semanas tá tranquilo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, andersonaap disse:

Faaaa-la Cinoooo-to @Cinoto

Acho que vai demorar um pouco até todo mundo mandar.

Acho que umas 2 semanas tá tranquilo ainda.

Valeu! Vou tentar mandar logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2016 at 10:55, Cinoto disse:

Valeu! Vou tentar mandar logo.

Mestre @Cinoto! Pode mandar assim que tiver pronto! Até o momento tenho dois vídeos recebidos, o do @andersonaap e o do Marius! E o @Marlon Marques, já me disse que fez a solve e tá devendo o vídeo.. ;) Vamos lá FMers!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar fora dessa vez. Gravei o outro e depois de 3 meses nada rolou, até postei o vídeo semana passada.

Agora fiquei sem vontade de passar mais umas duas horas entre fazer o FM e fazer o vídeo pra correr o risco de não dar em nada.

Mas se fizerem eu vou assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu já havia mandado o meu vídeo pro Murillo, mas parece que o pessoal não animou de fazer...

Vou seguir o Israel então desta vez - esperar a galera mandar, daí se o negócio animar, eu faço de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É gente desculpa, infelizmente eu recebi apenas 3 vídeos, Cinoto, Marius e Marlon... Vi que o @Cinoto parece ter ficado chateado de eu não ter publicado e peço sinceras desculpas por isto, mas faltou gente pra enviar e eu não tive tempo de ficar cobrando aqui. Se quiserem fazer novamente eu pilho até de fazer meu vídeo, mas não estou com tempo de gerir este vídeo no geral... :(

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Israel fraga disse:

Depois do Capivara, eu posso fazer minha solve, não esperem algo incrível

Eu esperarei nada além de incrível de você. E se não for...   aiaiai!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

ah,se precisar eu topo gravar também,não vai sair uma solve sub-30,mas acho que consigo uma solução sub-40

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Daniel Lehwing disse:

Eu esperarei nada além de incrível de você. E se não for...   aiaiai!!! 

Vei, minhas solves de FM são mais ou menos assim
Faço petrus, se não der certo? choro e faço moves aleatórios até dar algo. Termina com BLD(inserção) pq precisa de algo divertido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o video. Evitar ficar mto grande (eu pessoalmente sempre evito videos 7min+, 5min+começa a ficar massante/chatos), mas sei que isso seria difícil
Também colocar link dos tempos na descrição pro inicio de solve de cada participante, isso ajuda bastante tmb

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2016 at 15:01, Murillo Otero disse:

É gente desculpa, infelizmente eu recebi apenas 3 vídeos, Cinoto, Marius e Marlon... Vi que o @Cinoto parece ter ficado chateado de eu não ter publicado e peço sinceras desculpas por isto, mas faltou gente pra enviar e eu não tive tempo de ficar cobrando aqui. Se quiserem fazer novamente eu pilho até de fazer meu vídeo, mas não estou com tempo de gerir este vídeo no geral... :(

Desculpa Murillo, mas eu achei que tinha te enviado o vídeo. Mas enfim, se tiver de novo eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post