Postado Julho 12, 2016 "Alguns semanas atrás o cantor Biel foi motivo de polêmica após uma entrevista concedida há uma repórter do portal IG. O caso gerou muita repercussão devido as atitudes machistas que teriam gerado desconforto a repórter. Biel chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e foi fortemente criticado, a jornalista algumas semanas após o ocorrido acabou sendo demitida do IG, o que deixou boa parte das pessoas que acompanharam o caso sem entender nada, por qual motivo ela teria sido demitida? Enfim, agora temos uma cópia da polêmica entrevista a qual não farei juízo de valor, deixarei a critério de vocês os comentários…" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2016 Somou-se a inexperiência de uma estagiária com um artista imaturo. Só poderia dar em *****. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 Todo o mundo falando dessa polêmica e eu só pensava: "quem deabos é esse Biel?" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 5 minutes ago, Felipe Rigon said: Todo o mundo falando dessa polêmica e eu só pensava: "quem deabos é esse Biel?" Gabriel Araújo Marins Rodrigues (Lorena, 20 de março de 1995),[6] mais conhecido como Biel e, anteriormente, como MC Biel, é um cantor brasileiro de funk. Em abril de 2015, devido ao sucesso que fez na internet, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Seu segundo EP, "Biel", foi lançado em junho do mesmo ano no iTunes.[7] Em novembro do mesmo ano, ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele.[8] Nesse ano também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2016 On 12/07/2016 at 21:30, David said: ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele.[8] Nesse ano também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical". Você tá me zoando, né?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2016 23 hours ago, Daniel Lehwing said: Você tá me zoando, né?????? Gostaria que fosse..... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites