Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Olha isso!

A polêmica entrevista do cantor Biel e a jornalista do IG

6 posts neste tópico

"Alguns semanas atrás o cantor Biel foi motivo de polêmica após uma entrevista concedida há uma repórter do portal IG. O caso gerou muita repercussão devido as atitudes machistas que teriam gerado desconforto a repórter. Biel chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e foi fortemente criticado, a jornalista algumas semanas após o ocorrido acabou sendo demitida do IG, o que deixou boa parte das pessoas que acompanharam o caso sem entender nada, por qual motivo ela teria sido demitida?

Enfim, agora temos uma cópia da polêmica entrevista a qual não farei juízo de valor, deixarei a critério de vocês os comentários…"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somou-se a inexperiência de uma estagiária com um artista imaturo. Só poderia dar em *****.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o mundo falando dessa polêmica e eu só pensava: "quem deabos é esse Biel?"

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Felipe Rigon said:

Todo o mundo falando dessa polêmica e eu só pensava: "quem deabos é esse Biel?"

Gabriel Araújo Marins Rodrigues (Lorena, 20 de março de 1995),[6] mais conhecido como Biel e, anteriormente, como MC Biel, é um cantor brasileiro de funk. Em abril de 2015, devido ao sucesso que fez na internet, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Seu segundo EP, "Biel", foi lançado em junho do mesmo ano no iTunes.[7] Em novembro do mesmo ano, ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele.[8] Nesse ano também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical".

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/07/2016 at 21:30, David said:

ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele.[8] Nesse ano também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical".

:blink:

Você tá me zoando, né??????

Compartilhar este post

Link para o post
23 hours ago, Daniel Lehwing said:

Você tá me zoando, né??????

Gostaria que fosse..... =/

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso