Postado Julho 9, 2016 Se você gosta de desafios, tente Rocket Lander: APA, um cave flyer retrô para Android. No momento eu detenho todos os recordes até o nível 16. Consegue fazer melhor? Que os jogos comecem! Estou planejando um campeonato com meus amigos, poste seus tempos aqui! Baixe: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mindnaut.RLanderAPA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2016 Esse jogo é bem parecido com um podreira que eu jogava no NES chamado Solar Jetman. Sinceramente... achei esse fácil... juro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2016 Hummm parece desafiador. Mas eu penso muito antes de experimentar algo viciante assim. Já tenho alguns aqui para jogar e sinto como se fossem filhos abandonados quando fico muito tempo sem jogar rsrs. Obs.: Esses jogos me lembraram de um que eu joguei no PS3 chamado "PixelJunk Shooter 1 e 2". Claro que o desafio desse é mais a médio prazo, não é tão hardcore e tem fases maiores com outras propostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 Parece legalzinho mesmo! Um que até hoje eu não desviciei foi o 243 (variação do 2048). Jogo praticamente todo dia na hora de relaxar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 Aproveitando o post para não abrir um novo, alguém já jogou DAVE? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 (editado) Nunca vi esse Dave. Ele é um jogo antigo, ou foi feito inspirado em jogos antigos? Pergunto isso, pois esse não somente tem o visual, mas tb os sons e movimentação idênticos ao de hardwares antigos. Editado: Agora que vi no título do vídeo. Parece que ele é de 1990. Ou seja, meio termo em antiguidade mesmo. Bem que vi. Tem jogos que tentam parecer (emular) antigos, mas esse estava com jeitão de antigo mesmo. Nunca tinha visto. Editado Julho 13, 2016 por Antonio Bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 Caraaaaaaaca, eu joguei bastante esse Dave!!! Que demais, vou assistir aqui o vídeo na vibe de nostalgia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 (editado) @Carlos de Alcântara Meu maior desafio em todos esses anos.... Nunca consegui terminar =/ hahahahahahahahah @Antonio Bill é de 1988 se não me engano, mas só fui conhecer em 93... Jogo do capiroto! Na época que não tinha internet, a distração era o Dave hehehehehe Editado Julho 13, 2016 por David Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 36 minutes ago, David said: @Carlos de Alcântara Meu maior desafio em todos esses anos.... Nunca consegui terminar =/ hahahahahahahahah Hauhauhau pode crer! Achei esse outro vídeo aqui que tem umas fases que nunca cheguei, cara ninja! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2016 16 minutes ago, Carlos de Alcântara said: Hauhauhau pode crer! Achei esse outro vídeo aqui que tem umas fases que nunca cheguei, cara ninja! O primeiro Warp eu conhecia, o resto não Acho que conseguia chegar o 7º nivel... acho.. Muito bacana esse revival de games anos 80/90 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites