Postado Junho 26, 2016 Quando termino o OLL, sempre fico alguns segundos olhando para o cubo até identificar qual é o caso de PLL para resolver, e isso me atrasa muito. Como vocês fazem para não pausar na transição do OLL para o PLL? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2016 Essa transição existe mas dá pra perceber qual será o próximo passo ao se finalizar o OLL. Ao quase terminar o OLL, já saca qual serão as permutações... É que nem quando você está terminando o quarto par do F2L e já saca o que fazer na orientação, manja? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2016 E que nem quando eu comecei a resolver o cubo e eu via os vídeos do Felix e só via um grande borrão lisérgico... ...e hoje eu consigo reconhecer, pelo menos, qual etapa do Fridrich que ele está! kkkkkk (mas continuo de queixo caído, claro...) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2016 (editado) Haha, entendi @Daniel Lehwing. Realmente, o Feliks faz muito rapidamente, mas é interessante ver que, conforme treinamos, as coisas vão ficando mais claras. Então realmente é importante treinar de forma inteligente. Vou tentar ir com calma para aprender coisas da melhor forma. Editado Junho 30, 2016 por Yago Valentim 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites