Postado Junho 21, 2016 Meu nome é Lucas,tenho 13 anos e aprendi a montar o cubo mágico há cerca de 5 semanas,com um constante sub 40. Cubos que sei montar até hoje (21 de Junho ) : 3x3 com método básico e fridrich 2x2 com ortega 4x4 redução e aprendendo Yau Pyraminx Megaminx Espero me tornar um grande cubista. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2016 Seja bem-vindo, Lucas! Como você conheceu o fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2016 Bem-vindo Lucas. Legal você ter chegado nessa média e entrado de cabeça no mundo cubístico nessas 5 semanas. Faço a mesma pergunta do Marlon por curiosidade, qual o seu primeiro contato com o cubo e como descobriu o fórum? Abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2016 Seja Bem-Vindo Lucas, conhece algum cubista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2016 Seja bem-vindo, Lucas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2016 Chega mais, Lucas! Não repara na bagunça... é que eu deixei os mitos do lado de dentro hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites