Postado Junho 15, 2016 Anuncio meu desligamento com vocês, mas isso ñ significa que irei deixar o fórum. Motivo: Tenho um plano secreto e irei manter vcs afastados... Coisa de louco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 Vc vem pro Nationals? Venha. Vai estar todo mundo lá!!!! (eu incluso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 Quando voltar do afastamento, conta o resultado do plano se puder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 Pessoal, eu nao sou o Matheus. Mas sobre a resposta, ele nao vai. O plano sec. )reto é coisa de "louco" >< Mas para avisar, ele me disse q n pode contar o resultado, pois senao vai dar muita merda, mas muita merda mesmo. Ah, sou o amigo dele, só invandi a conta pra avisar. ( Participo do plano seccreto =D Mas pra avisar, é muita coisa de louco. E idiota. E vai dar meerdaaa, vaii vaiii dar a vaiii dar merda.... EHAUEAUHEAU ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2016 Para ele voltar, cara, é incluso que vai ser 2 dois anos. =/ A única coisa que irei falar do plano secreto é : Coisa de louco. ( Quem lê turma da monica só por passa-tempo, há um cara que se chama Louco... HEAEHA.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2016 Dois anos? Plano secreto altamente idiota? ... Ele vai se tornar presidente do Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites