Ícaro Pereira

ALAGOINHAS OPEN 2016 (não wca)

14 posts neste tópico

O Alagoinhas Open é um evento em Alagoinhas-Bahia que vem com o objetivo de fortalecer a prática do cubo mágico na região, onde não se é muito conhecido pela cultura popular.
Nesta confraternização, os vencedores por modalidades serão premiados com medalhas e certificados correspondentes a sua colocação (de 1º a 3º lugar) na determinada modalidade.
O evento não será oficializado pela WCA (Associação Mundial de Cubo Mágico).

Para mais informações acesse: www.goo.gl/EKnSB2
Contamos com a sua presença!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Daniel Lehwing said:

Ei Ícaro, é disso mesmo que estávamos precisando!

Continue com o bom trabalho!!!

Obrigado Daniel ! Obrigado pelo apoio e boa sorte com o Silent Saloon que você está organizando não é?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
On 15/06/2016 at 05:58, Carlos de Alcântara said:

Parabéns pela iniciativa, Ícaro. Sucesso!

Valeu Carlos! Sou seu fã ! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 hours ago, João Vinicius Santos said:

Rapaz, teve campeonato em feira, agora em alagoinhas, nunca vi um em salvador

Acho que não poderei ir :( 

Concordo que deva existir um campeonato aí, em Salvador (imagino que vc esteja escrevendo de Salvador, certo?).

Que tal você se juntar com o povo daí e fazer um campeonato, de preferência de big cubes, aí na sua cidade?

Se você estiver mesmo em Salvador, saiba que a maior esperança dos big cubes no país todo mora aí. Sabia disso?? ;)

Um abraço e qualquer coisa que eu puder ajudar para que você consiga organizar um campeonato aí, é só pedir e gritar por socorro. kkkkkk!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Daniel Lehwing said:

Concordo que deva existir um campeonato aí, em Salvador (imagino que vc esteja escrevendo de Salvador, certo?).

Que tal você se juntar com o povo daí e fazer um campeonato, de preferência de big cubes, aí na sua cidade?

Se você estiver mesmo em Salvador, saiba que a maior esperança dos big cubes no país todo mora aí. Sabia disso?? ;)

Um abraço e qualquer coisa que eu puder ajudar para que você consiga organizar um campeonato aí, é só pedir e gritar por socorro. kkkkkk!!

Certo amigo, vamos ver como esse Alagoinhas Open vai ser e aí vemos uma maneira de organizar um evento aqui na capital.

Vai ter de big cubes também, fique tranquilo que eu te chamo.

Abraços.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí!!

Qualquer coisa eu te preparo a documentação para você poder dialogar com escolas, salões de eventos, peixarias...    kkkk!!

Só não pode deixar a peteca cair!! Organizar um campeonato é 99% planejamento e 1% ação. Mas até eu misturo um pouco as bolas, hahaha!!!

EDIT: Estou organizando mais um campeonato, em agosto. Se você vier, posso te dar uma ajuda boa nesses assuntos.

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post
On 05/07/2016 at 20:40, João Vinicius Santos said:

Rapaz, teve campeonato em feira, agora em alagoinhas, nunca vi um em salvador

Acho que não poderei ir :( 

21 hours ago, Daniel Lehwing said:

Pessoal, sou um dos organizadores do Oxente Open (campeonato de Feira de Santana - BA) e estou ajudando o pessoal a organizar o campeonato de Salvador, que será esse ano (em outubro ou novembro). Só estamos esperando confirmar o local para podermos registrar e iniciar a divulgação.

Daniel, teremos os Bigs Cubes, que também estão previstos para serem incluídos no cronograma do próximo Oxente Open (março de 2017).

João Vinicius, temos um grupo no Whatsapp de cubistas da Bahia, não sei se já está nele, se não estiver e caso tenha interesse me envia seu número que te adiciono.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o campeonato foi muito bom,muito bom mesmo! Para ter acesso às classificações por modalidade e fotos do evento acesse: www.goo.gl/EKnSB2

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post