Postado Junho 8, 2016 (editado) Olá amigos, trago a vocês mais um campeonato em que eu terei que aguentar chororô de "cadê o oh?" multiplicado por um bilhão porque dessa vez eu EXCLUÍ O 3X3 DAS MODALIDADES!!! - "Nossa Lehwing, que porcaria!! Mas peraí... todos os BLDs, incluindo os bigs? Duas rodadas de FM? Lugar perto do aeroporto e de frente pra padoca e restaurantes? P@RRA... CADÊ O 2x2, LEHWING?????" Ahahahaha, nem percam seu tempo... enfim... dêem uma olhadinha, vejam se ficou legal porque não fui só eu que desenvolvi o cronograma e cara do campeonato: Foram muitos amigos daqui do fórum e do mundo do cubo! Vielen Dank! :') NOME: Silent Saloon Open 2016. MODALIDADES: BLD, 4x4BLD, 5X5BLD, MBLD e FM. DATA: 20 e 21 de Agosto. LOCAL: Saloon Video Games Pub - Av. Mascote, nº 991, zona sul de São Paulo capital, há dez minutos do aeroporto de congonhas. SITE WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/SilentSaloonOpen2016 CRONOGRAMA: Bom, esse campeonato é literalmente para vocês, já que eu acho que não vou conseguir completar nenhum dos eventos! Ahahahaha!! Estou cotando pra fazer umas medalhinhas mas se não der, a entrada será gratuita. Se conseguir um preço bom pras medalhas, infelizmente terei que cobrar dez merréis pra entrar, pra pagar as medalhas (que terão um design único, pra variar kkkkk). Espero que todos venham e divirtam-se pois não é sempre que se arranja um campeonato dedicado assim... Abraços a todos e VÂMO QUE VÂMO!!!! Se alguém quiser me pagar uma breja, lá tem algumas das minhas preferidas, kkkkkk!! Brincadeira!! (ou não) Editado Junho 8, 2016 por Daniel Lehwing 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Parabéns Lehwing e colaboradores. Estou ansioso pelo evento. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Show. Escolhe a tua breja aí e deixa comigo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 1 hour ago, Meneghetti said: Show. Escolhe a tua breja aí e deixa comigo Acho que essa é uma ideia perigosa, Menegas. hahahahahaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 (editado) 2 hours ago, Felipe Rigon said: Acho que essa é uma ideia perigosa, Menegas. hahahahahaha Naaaada! Só uma latinha e tá sussa... Ahahahaha, mas sério... só vocês aparecendo já vai ser o campeonato mais divertido de todos. Cheers!! Editado Junho 8, 2016 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Caracas, Lehwing! Mandou bem demais!!! Já até comecei a ver passagem pra esse final de semana, mas por enquanto tá muito caro... Vou continuar procurando aqui, porque não é toda hora que temos campeonato com 2 rodadas de FM, né? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Oia, que ousado! hauhauhua muito legal concretizar uma iniciativa como essas, Lehwing. Gluckwunsch! o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2016 On 08/06/2016 at 14:32, Marlon Marques said: Caracas, Lehwing! Mandou bem demais!!! Já até comecei a ver passagem pra esse final de semana, mas por enquanto tá muito caro... Vou continuar procurando aqui, porque não é toda hora que temos campeonato com 2 rodadas de FM, né? Conforme prometido, consegui passagem com preço mítico! Presença confirmada! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2016 (editado) aceito vaquinhas para as passagens e hospedagem, pq quero muito ir, mas não vou ter money T-T Editado Junho 18, 2016 por Israel fraga 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Posso ver de vc dormir aqui em casa e ver se alguém mais quer. Vamos rezar pra que meu pais viajem pra baixada naquele fds daí a gente empilha a galera na sala. kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2016 Eu quero muito ir, mas fui ver as passagens e elas estão muito caras pra eu ir. Vou passar desta vez, mas numa próxima eu vou com certeza 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites