Postado Junho 5, 2016 Qual desses cubos vocês acham melhor? Por quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2016 Eu prefiro o Tanglong porque ele é muito mais fácil de controlar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2016 Eu prefiro o tanglong porque não gosto do hualong. hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Eu prefiro o HuaLong, mas entendo porque muitos gostam do TangLong. Eu te aconselho a testar os dois por algum tempo (se for possível) pois cada um se adapta diferente a cada cubo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Yago, se tiver interesse, estou com um hualong pra vender. :v hahahahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2016 Valeu, Felipe Se precisar te falo haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2016 Tenho os dois e odeio o tanglong. Huanlong é meu main, acho-o um cubo sensacional. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites