Postado Junho 5, 2016 Olá, pessoal. Sou Yago e tenho 19 anos Em 2013 eu comprei um Dayan Zhanchi e ficava montando. Usava, na maior parte do tempo, o método básico, pois nunca aprendi quase nada do avançado.Sabia no máximo umas 5 fórmulas e montava em uns 18~20 segundos. Depois disso, parei de treinar, mas agora, em 2016, me animei para treinar de novo e comprei um Moyu Hualong para aprender o método avançado e tentar melhorar. Entrei aqui no fórum para ficar por dentro do que acontece no universo speedcubing. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Seja bem-vindo, Yago! Nossa, método básico e sub20? Parabéns!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2016 (editado) Obrigado pela recepção, Daniel E obrigado pela parabenização Haha. É um tempo legal, mas foi com muito sacrifício e agora tenho que aprender mais, para que o sub 20 torne-se algo comum. Tomara que eu consiga Editado Junho 10, 2016 por Yago Valentim 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2016 Bem-vindo, e se você tiver a mesma fome que teve no método básico com certeza sub 20 será bem comum no avançado pra você. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2016 Vlw pelo incentivo, Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites