Postado Junho 4, 2016 Oi, eu sou o Guilherme. Moro em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro e gostaria de conhecer mais sobre o cubo mágico. Comecei no cubo em janeiro desse ano. Tenho um DaIan Zanchi e tô resolvendo numa média de 50 poucos segundos e gostaria de reduzir esse tempo. Tbm já aprendi a resolver de olhos vendados mais demoro mt pra memorizar. Tbm aprendi a resolver o piramimx, 2x2x2 (Ortega ), 4x4x4 (redução ), e mirror block. Esses eu comprei mas ainda tô esperando chegar. Espero aprender dicas valiosas aqui pra melhorar meu tempo, aprender outros puzzles, conhecer campeonatos e pessoas próximas aqui do Rio que gostam do cubo mágico tbm.... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 Bem vindo Brother !! caso ainda não esteja lá.... entre na página : cubo mágico RJ no facebook As vezes não marcamos encontros de cubistas no RJ e criamos o evento por lá abs !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2016 Aê cara! Seja bem-vindo!! Sinta-se em casa. Não repara na bagunça, tá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2016 Bem-vindo Guilherme! Você que mora em São Gonçalo, já ouviu falar nas batalhas de rap que tem aí na cidade? O campeão nacional é da sua cidade, tem um movimento forte por aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2016 Bem vindo cara. Foi um semestre produtivo, pelo jeito vai aproveitar bem o conteúdo do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2016 Seja Bem-Vindo! Parabéns.. Montas por qual método? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2016 Seja bem vindo Desejo sucesso na sua carreira de cubista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2016 Bem vindo, Guilherme ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites