Postado Julho 23, 2016 Eae Carlão Badass, conseguiu achar uma shout compatível? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2016 Tô tentando aqui! Até deixando essa aba aberta para continuar mandando ver. Quem sabe em breve role! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2016 Não sei se alguém comentou aqui, mas editar e tentar consertar spoiler é quase impossível. Não edição não fica como " ", mas como uma folha dentro da texto. Não sei se é eu que sou noob ou se realmente não tem como editar e arrumar aquilo bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2016 (editado) Lembro de ter tido problemas pra editar um spoiler, antes, mas não lembro como foi. Vou postar isso aqui pra ver qual é o problema. Certo, agora lembrei. Ele não fica como o código, fica uma caixa com o conteúdo dentro. E aí é difícil de adicionar texto depois e dá mais trabalho pra editar. Editado Julho 29, 2016 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2016 Onde fica o spoiler? Não aparece igual antes nas opções no editor. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2016 Tou com essa dúvida também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2016 Talvez nas próximas versões venha com esses ajustes já! Quando estiver pronta a atualização para a loja, capaz que eu consiga atualizar a versão do Php, aí vai dar para atualizar o fórum de novo. Não vi botão do spoiler também, mas para usar continuo fazendo como sempre fiz que é através de digitar [spoiler][/spoiler] . Valeu! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2016 E a shout e o menuzinho com as atualizações de status, não rola? Eu amava comentar os status de outros ou colocar um eu mesmo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2016 15 horas atrás, Filipe Teixeira disse: E a shout e o menuzinho com as atualizações de status, não rola? Eu amava comentar os status de outros ou colocar um eu mesmo Eu também tava lembrando disso esses dias... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2016 (editado) Boa Tarde Carlos! como faço para curtir alguns post dos outros membros? Não aparece esta opção para min. Mas noto que tem postagem sendo curtidas. Abraço! Tiago Souza tentei enviar via msg, mas a caixa do Carlos está lotada Editado Outubro 9, 2016 por Tiago Souza erro ortografico 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 De novo pergunto. Como CURTIR os POST's? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 11 minutes ago, Tiago Souza said: De novo pergunto. Como CURTIR os POST's? Utilizando pelo navegador, aparece um botão na parte direita inferior com um pequeno coração no lado "<3 Like this" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2016 (editado) Queria poder curtir meus posts. Porque eles são demais. Editado Novembro 21, 2016 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2017 Em 03/06/2016 at 00:31, Tiago Souza disse: O fórum entrou para lista de site que não posso entrar na empresa que trabalho, acho que deve ter sido pelos aviso se site malicioso que o google dava, Mostrar conteúdo oculto Eu espero que seja isso. Novamente não estou conseguindo acessar da empresa! acaba sendo bloqueado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2017 Oi Carlos, não sei se é algo geral. Mas uma garota lá no facebook me disse que não conseguiu se cadastrar no fórum. Ela falou : " Tentei me inscrever no fórum, mas tá dando erro pelo Facebook e quando eu crio uma conta n chega e-mail p confirmar a conta. ". Pode ser algo com o e-mail dela. Mas em todo caso, só aviso para que você possa testar com outras pessoas pra ver se isso é geral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2018 Seria legal se usassem esse fórum T_T 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites