Postado Maio 28, 2016 Bom galera estou pensando nas ferias iniciar e terminar todo o Fridrich simples,porém eu tenho dois probleminhas 1 Problema : Eu não consigo entender pelos esquemas do site cubovelocidade entender as PLL acho muito confuso 2 Problema : Não sei por onde eu começo Querias Dicas Dos Pro Obrigado Pela Atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2016 Comece pelo f2l intuitivo e aprenda as 7 olls da cruz e dps todas as PLLs, depois disso, aprenda todas as f2ls, e se vc quiser parar por aí blz,mas para melhorar ainda mais,aprenda todas as 57 olls 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 Em 28/05/2016 at 01:31, Antonio Gabriel disse: Comece pelo f2l intuitivo e aprenda as 7 olls da cruz e dps todas as PLLs, depois disso, aprenda todas as f2ls, e se vc quiser parar por aí blz,mas para melhorar ainda mais,aprenda todas as 57 olls Desculpa reviver o post, mas quais são essas 7 olls da cruz? São aqueles casos que se resolve só com sune? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2016 3 hours ago, MasterGoshi said: Desculpa reviver o post, mas quais são essas 7 olls da cruz? São aqueles casos que se resolve só com sune? Isso. Aqui tem as 7 oll's da cruz com os algoritmos: http://badmephisto.com/2LookOLL.pdf 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites