Postado Junho 10, 2009 (editado) Bom, como to entendendo como tem gente que faz 30 seg só com método das camadas por favor me passem algumas dicas: Eu resolvo assim: Cruz branca F2L Cruz da face oposta OLL com a cruz pronta PLL dos cantos PLL dos meios e o 2x2x2 Editado Junho 25, 2009 por Matraca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 cara, o negócio é diminuir as pausas parece que vc sabe bom os algoritmos, então é só fazer mais fluente, tentando "emendar" um no outro PS.: foi impressão só minha ou vc tem mãos...tipo...enormes? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 Tive a mesma sensação =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 pior que sim, é por que faço natação a muitos anos, pra vc ter ideia calço 46-47 XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 mas nem todo mundo que faz natação é grande assim, é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 bom, acho que minhas maos sao assim por causa disso, se nao eu devo ser um prototipo de pe grande XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2009 já penso em jogar Hand? Aposto que deve fazer umas fintas loucas, kkkk, a H3 vai parecer uma H1 na sua mão. Olha que eu peno pra fazer uma finta que preste com uma H3, e minha mão é razoavelmente grande, XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2009 com uma mão desse tamanho da de você inaugurar as competicoes de OH de 4x4 e 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 poir que da XD, mas pesar de tuda noa atrapalha, ate ajuda... aa e eu consigo agarra bolas de basquete com uma mao XD postei o vid do 2x2x2, por favor comentem XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 Toma cuidado na hora de parar o timer. Se o cubo tiver desalinhado como ficou você leva uma penalidade de dois segundos, e seu tempo ficaria 13 em vez de 11(só prá deixar mais claro). E no 2x2 você não precisa usar os algoritmos da cruz do 3x3 na última camada. Nesse caso que caiu aí você pode usar por exemplo F R U' R' U' R U R' F', que sai bem mais rápido (se você não conhece esse algoritmo pro 3x3, já aproveita e aprende agora ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 entao eu uso o ortega mas tem gente que sabe outros melhores que nao o guimond e nem o ortega vc sabe quais sao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 cara tem um metodo muito bom que o Rowe Hessler usa(nao é atoa que ele tem WR de average) tem explicando esse metodo aqui: http://www.youtube.com/user/rowehess OBS:são muitas formulas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 vish, nao entendi quase nada XD parece muito complexo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 tipo esse metodo são 2 etapas! 1ª fazer a primeira camada correta 2ªcompletar a segunda camada com apenas uma formula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 aaaa que bom XD vai dar trabalho por causa do look ahead ele, mas vou tentar brigadao XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 (editado) se foi o OLL ( "double sune")que eu to pensando que voce fez , eu prefiro fazer assim : voce posiciona como se fosse fazer o algoritimo do fridrich e aplica : URU'R'U'F'UF (é igual ao "de cima para a direita "do f2l) voce tb pode dar um (u) para trocar esses F por L Editado Junho 27, 2009 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites