João Victor Andrade

"Erro de segurança"

60 posts neste tópico

4 hours ago, Hiago Silva said:

hoje o avast parou de bloquear o fórum pra mim (não cheguei a mexer nas configurações)

agora, tenho que achar um jeito de ajeitar a minha assinatura, que ficou enorme (parece que os quadrinhos de spoiler foram omitidos)

Edit: Já arrumei

Sério?! Uhuuuul

Alguém tem as mesmas boas notícias? \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está aparecendo aquela mensagem de site enganoso em algumas páginas do fórum, mas não em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou tentando fazer é identificar algum padrão nas páginas que estão acusando esse erro. Pode ser que seja a assinatura de alguém contendo um link que foi considerado suspeito, ou então algo desse tipo. Quem descobrir ganha parabéns. o/

Edit: parece que o erro tá aparecendo em tópicos onde tem post do Israel! HUHuahuaha reconheci o padrão e testei a imagem que a assinatura dele tem. Vem do site do @Meneghetti, e é lá que tá acusando como site suspeito. 

Para deixar registrado aqui (já que vou remover da assinatura do Israel), o link é esse: dmeneghetti.com/lol/batistamundial.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Carlos de Alcântara said:

O que estou tentando fazer é identificar algum padrão nas páginas que estão acusando esse erro. Pode ser que seja a assinatura de alguém contendo um link que foi considerado suspeito, ou então algo desse tipo. Quem descobrir ganha parabéns. o/

Edit: parece que o erro tá aparecendo em tópicos onde tem post do Israel! HUHuahuaha reconheci o padrão e testei a imagem que a assinatura dele tem. Vem do site do @Meneghetti, e é lá que tá acusando como site suspeito. 

Para deixar registrado aqui (já que vou remover da assinatura do Israel), o link é esse: dmeneghetti.com/lol/batistamundial.gif

caraca :lol: foi mal! vou verificar aqui também então

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece para mim a opção de curtir os post.

Mas notem que para alguns aparece.

será que tenho de configurar algo?

Compartilhar este post

Link para o post