Postado Junho 20, 2016 4 hours ago, Hiago Silva said: hoje o avast parou de bloquear o fórum pra mim (não cheguei a mexer nas configurações) agora, tenho que achar um jeito de ajeitar a minha assinatura, que ficou enorme (parece que os quadrinhos de spoiler foram omitidos) Edit: Já arrumei Sério?! Uhuuuul Alguém tem as mesmas boas notícias? \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Sim, hoje ele não alertou nada quando abri o e-mail. (que era a única coisa que ainda dava problema aqui). Parece que o programa não tem mais raiva de cubo mágico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2016 Aqui também sossegou, até tirei da lista do Avast. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2016 Aêeee, bão demais! Foi uma saga, mas parece que enfim tudo tá resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2016 Aqui funcionou também, finalmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2016 Para mim está aparecendo aquela mensagem de site enganoso em algumas páginas do fórum, mas não em todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2016 O que estou tentando fazer é identificar algum padrão nas páginas que estão acusando esse erro. Pode ser que seja a assinatura de alguém contendo um link que foi considerado suspeito, ou então algo desse tipo. Quem descobrir ganha parabéns. o/ Edit: parece que o erro tá aparecendo em tópicos onde tem post do Israel! HUHuahuaha reconheci o padrão e testei a imagem que a assinatura dele tem. Vem do site do @Meneghetti, e é lá que tá acusando como site suspeito. Para deixar registrado aqui (já que vou remover da assinatura do Israel), o link é esse: dmeneghetti.com/lol/batistamundial.gif 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2016 5 hours ago, Carlos de Alcântara said: O que estou tentando fazer é identificar algum padrão nas páginas que estão acusando esse erro. Pode ser que seja a assinatura de alguém contendo um link que foi considerado suspeito, ou então algo desse tipo. Quem descobrir ganha parabéns. o/ Edit: parece que o erro tá aparecendo em tópicos onde tem post do Israel! HUHuahuaha reconheci o padrão e testei a imagem que a assinatura dele tem. Vem do site do @Meneghetti, e é lá que tá acusando como site suspeito. Para deixar registrado aqui (já que vou remover da assinatura do Israel), o link é esse: dmeneghetti.com/lol/batistamundial.gif caraca foi mal! vou verificar aqui também então 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2016 Ah, Carlitos, gostei da mudança do Forum, até pra editar e citar ficou muito melhor! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2016 Não aparece para mim a opção de curtir os post. Mas notem que para alguns aparece. será que tenho de configurar algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites