Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
João Victor Andrade

"Erro de segurança"

60 posts neste tópico

Fui entrar normalmente no fórum pelo google chrome, aí digitei o endereço e quando fui entrar apareceu a seguinte mensagem:

Site enganoso à frente

Os invasores em cubomagicobrasil.com podem induzir você a fazer algo perigoso, como instalar um software ou revelar suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone ou cartões de crédito).

A Navegação segura do Google recentemente detectou phishing em cubomagicobrasil.com. Sites de phishing fingem ser outros websites para enganá-lo.

Você pode denunciar um problema de detecção ou, se entende os riscos à sua segurança,acessar este site não seguro.

Aí eu entrei na opção "acessar esse site não seguro" e deu pra entrar normalmente.

Creio que não tem perigo nenhum entrar no fórum e isso deve ter sido um erro, mas não é a primeira vez que isso me acontece. Então eu só queria saber se isso tem uma explicação.

Editado por João Victor Andrade
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui também aconteceu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui também...

Pelo que eu vi, na outra vez que tinha acontecido isso foi por conta de uma imagem que o Newbie postou, que estava hospedada em um site que o fórum acusou como sendo "perigoso". Desta vez, o erro aconteceu logo em seguida que o Antonio Bill fez essa postagem. Talvez seja o caso de, sempre que formos postar uma imagem, hospedarmos nós mesmos em um site específico para este fim, ao invés de puxarmos direto do site original...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes, quando entro pelo PC. Uma voz me diz: "uma ameaça foi detectada". E sempre, o meu primo está presente. Daí, ele fica dizendo que sou eu que acesso site que tem vírus. Agora, sempre desligou a caixinha de som, para que nenhuma voz me acuse de algo sem saber o que está falando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Carlos, por que você quer o número do cartão do rapaz? Ou induzi-lo a instalar um software? :P

Brincadeiras a parte, estou recebendo esse aviso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo é uma conspiração pra pegarem seus cartões mesmo, podem reparar que em breve terão itens novos na loja do Carlão.

...e devolvam seus 4x4s se tiver paridade, entendedores entenderão

Compartilhar este post

Link para o post

isso na vdd é uma programação do Carlos para ele gannhar mais grana na loja dele :V

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o vilão verdadeiro da Guerra cúbica, enquanto dois lados se matam, ele está lá fazendo maldades e roubando senhas. Finalmente, quando um lado vencer, vai estar debilitado pela guerra, e Carlos chegará para matar os sobreviventes e dominar o mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhua galera bem humorada

Dei uma pesquisada sobre o assunto, parece que depois que resolver ativa leva um tempo para o Google deixar de mostrar o alerta. Entrei em contato com a hospedagem do site com caráter emergencial. Vamos ver...

Muito obrigado pessoal!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema se intensificou, aqui. Antes dava pra ignorar o aviso e acessar o Fórum mesmo com o erro, agora não dá mais.

Pelo celular ainda funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram, hoje está pior mesmo.

Precisei desativar o antivírus pra acessar aqui.

Por aqui também...

Pelo que eu vi, na outra vez que tinha acontecido isso foi por conta de uma imagem que o Newbie postou, que estava hospedada em um site que o fórum acusou como sendo "perigoso". Desta vez, o erro aconteceu logo em seguida que o Antonio Bill fez essa postagem. Talvez seja o caso de, sempre que formos postar uma imagem, hospedarmos nós mesmos em um site específico para este fim, ao invés de puxarmos direto do site original...

Não sei se tem algo relacionado, pois ultimamente eu ando pegando imagens direto do Pinterst mesmo (essa vem de lá).

Em todo caso por desencargo de consciência, eu retirei aquela imagem do post . Porem continua com o problema aqui.

Depois recolocarei a imagem quando eu a tiver salvo no meu Photobucker.

Editado por Antonio Bill

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acesso o fórum pelo o iPad, e essa mensagem nunca tinha aparecido até o dia desse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da hospedagem me retornou hoje encaminhando para mandar a mensagem para o Google dizendo que está tudo certo. Mandei!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isso seja retificado o quanto antes cara...

Não digo isso por nós, amigos que conhecemos o fórum mas sim daqueles que estão entrando nesse universo agora e não irão insistir em algo "duvidoso".

Alguém te explicou o porquê de justo esse fórum ter sido marcado como inseguro? Ou não falaram nada, pra variar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está bem complicado... Nem desativando o antivírus consigo acessar o Fórum direito.

Compartilhar este post

Link para o post