Postado Maio 11, 2016 Galera, tentem assistir o primeiro bloco do Caldeirão do Huck no sábado, dia 21 de maio! Gravei a primeira parte em SP sozinho e depois gravei no palco do Caldeirão (RJ) com o Chan. Acho que ficou bem massa e o Chan mitou demais! Depois eu posto o vídeo aqui quando sair. 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2016 Que massa, legal ver o Rio Grande do sul representado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2016 (editado) Esqueci completamente do caiderão do Huck hj e dormi de tarde. Alguém compartilha o video aí? Quero ver EDIT: é 21 de maio xDDDDDDDDDD Editado Maio 15, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2016 Ficarei aguardando!! Legal de terem aberto um espaço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2016 É amanhã, pessoal! O programa deve começar com a matéria do táxi do Luciano (que é onde eu gravei sozinho). Depois, provavelmente no segundo bloco, eu volto com o Chan no palco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2016 Alguém tem aí o video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2016 Veja se funciona: http://globoplay.globo.com/v/5040203/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2016 (editado) Não pude ver pela TV e também não consegui visualizar o vídeo pelo site da globo. E infelizmente o vídeo que o Meneghetti colocou no canal dele foi retirado. Porem, quem procura acha . Eis os links dos dois vídeos (disponíveis até o momento dessa postagem): No taxio com Meneghetti; Lá no vídeo fiz um comentário com os atalhos dos tempos em que ele aparece. "Já tá no grau, quero ver irmão..." (edite: Copiei e colei aqui). e Chan no palco Como esperado o menino mitou mesmo. Editado Maio 23, 2016 por Antonio Bill 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2016 Arrazou o gurizinho! Achei massa a hora que o Luciano ficou falando na hora do memo e ele fuzilou ele com os olhos. kkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites