Postado Maio 7, 2016 Esse tremolo na voz ficou muito forçado. Não ficou feio, mas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2016 Esse tremolo na voz ficou muito forçado. Não ficou feio, mas.... Mas... não entendi Pode me dizer o que acha? Eu amo a voz dessa menina, mas há muita gente que não compartilha minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2016 (editado) Mas... não entendi Pode me dizer o que acha? Eu amo a voz dessa menina, mas há muita gente que não compartilha minha opinião. Tremolo, tanto em voz quanto em outros instrumentos musicais, é quando você faz a voz vibrar ao redor de uma nota ("tremer"). Geralmente, cantores a utilizam com mais espaço entre as variações de tom. Quando você exagera - e também acho que ela exagerou - ela fica... bem, ela fica tremida. EDIT: Provavelmente com a experiência ela consiga controlar esse asset melhor. Editado Maio 8, 2016 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites