Postado Maio 4, 2016 Olá galera sou william, moro em Campo Grande, Rio de Janeiro! Tenho 27 anos. Comecei montar o cubo mágico faz 3 meses! Por enquanto to numa média de 35 segundos. Esse tréco vicia em gente, Hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 bem vindo william o/ Esse tréco vicia em gente, monto a 5 anos, "viciar" acho que não é forte o bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 bem vindo william Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 bem vindo lek ! Realmente o cubo em si é um Vício abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 Bem-vindo, William! Vai pro Faria Brito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 Bem-vindo, William! Vai pro Faria Brito? Cara vou sim! Apesar de o meu tempo não ser muito bom.. Vou conhecer a galera! Nos encontramos lá blz???? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Cara vou sim! Apesar de o meu tempo não ser muito bom.. Vou conhecer a galera! Nos encontramos lá blz Que legal!! Todos tem que participar independente do tempo, pois o que é mais legal é o ambiente agradável que o cubo mágico proporciona. Não estarei lá, mas desejo boa sorte pra todo mundo! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Cara vou sim! Apesar de o meu tempo não ser muito bom.. Vou conhecer a galera! Nos encontramos lá blz Nos veremos lá então abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 William, seja bem-vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Nos veremos lá então abs !! Tiago vejo seus vídeos no YouTube! Parabéns pelo canal.. Vi o vídeo do encontro que teve no Rio, qual sera o próximo? Que legal!! Todos tem que participar independente do tempo, pois o que é mais legal é o ambiente agradável que o cubo mágico proporciona. Não estarei lá, mas desejo boa sorte pra todo mundo! Que pena que não vai estar lá... Você mora no Rio tbm ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Que pena que não vai estar lá... Você mora no Rio tbm ? Não.. interior de sp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Seja bem-vindo, amigo! Mais um carioca pra fazer companhia pro Dames! ...e mais um pro clube da Brahma. (só os fortes entenderão kkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Seja bem-vindo, amigo! Mais um carioca pra fazer companhia pro Dames! ...e mais um pro clube da Brahma. (só os fortes entenderão kkkk) ????kkkk valeu meu amigo! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Seja bem vindo William e uau 3 meses e 35 segundos só consegui 35 seg em 6 meses ;-; 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 Seja bem vindo William e uau 3 meses e 35 segundos só consegui 35 seg em 6 meses ;-; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2016 Willian Bem Vindo eu tbm vou la no faria brito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2016 Bem vindo Willian! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites