Postado Maio 3, 2016 (editado) Olá, cubistos e cubistas beleza?! Essa é minha melhor avg12/5 e single gravado Editado Maio 3, 2016 por Eduardo Ramalho 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 Você gira muito rápido, isso atrapalha seu look ahead, tenta girar mais devagar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2016 Segura meu like aeh mano Mas esse 10.25 foi mto roubado, Sune + PLL skip Flw! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2016 On 03/05/2016 at 22:33, Lucas_Sato said: Você gira muito rápido, isso atrapalha seu look ahead, tenta girar mais devagar. Sim, cara, estou treinando isso. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2016 On 04/05/2016 at 19:49, Arley said: Segura meu like aeh mano Mas esse 10.25 foi mto roubado, Sune + PLL skip Flw! Uma roubadinha assim sempre é bem-vinda Valeu, cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2016 Boa! tá muito bom, dá pra ver que vc sabe bastante coisa, muitos casos de f2l bons... isso aos 3:05 foi um zbll ou coll com epll skip? Acho que vc melhoraria muito treinando slow turning. Antes de treinar, tenta fazer umas 20 solves só girando devagar, pra depois ir pro speed mesmo, acho que ajuda muito. Várias solves aí só não foram sub 10 por causa de umas travadas causadas por girar muito rápido, como por exemplo o WV nessa solve aos 4:16, que doeu meu coração hahahaha No mais, sua fluência entre os pares de f2l tá muito boa.. Brasília ta ficando perigosa 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2016 On 21/07/2016 at 21:12, MatheusM said: Boa! tá muito bom, dá pra ver que vc sabe bastante coisa, muitos casos de f2l bons... isso aos 3:05 foi um zbll ou coll com epll skip? Acho que vc melhoraria muito treinando slow turning. Antes de treinar, tenta fazer umas 20 solves só girando devagar, pra depois ir pro speed mesmo, acho que ajuda muito. Várias solves aí só não foram sub 10 por causa de umas travadas causadas por girar muito rápido, como por exemplo o WV nessa solve aos 4:16, que doeu meu coração hahahaha No mais, sua fluência entre os pares de f2l tá muito boa.. Brasília ta ficando perigosa Valeu, cara! Aos 3:05 foi um zbll mesmo. Desde a postagem deste vídeo venho treinando slow turning e os resultados têm, de fato, sido melhores. (PS.: aquele WV semper me irrita ) Valeu, pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites