Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FilipeLima

Idade do pessoal do forum!

Quantos anos você tem?   71 votos

1. 1. Quantos anos você tem?

• 10-12
      2
    • 13-15
      18
    • 16-18
      26
    • 19-21
      9
    • 22-25
      7
    • 26-30
      4
    • 31-40
      5
    • 41-50
      0
    • 51-60
      0
    • 60+
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

17 posts neste tópico

Vamos ver qual a idade média dos frequentadores aqui do forum :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu tenho 30 anos na cara, partindo pros 31, por isso marquei logo o 31. Tive um cubo qdo criança, provavelmente um Rubicks original, na década de 80. Nunca vi um montado, até que eu mesmo montei alguns meses atras, buscando soluções e apostilas na internet. Aprendi muito aqui..

E agora descobri que sou um dos mais velhos da turma! Pelo menos tem mais uns 2 aí que tão fraquejando as canelas como eu, huahuahua...

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara, eu tenho 30 anos na cara, partindo pros 31, por isso marquei logo o 31. Tive um cubo qdo criança, provavelmente um Rubicks original, na década de 80. Nunca vi um montado, até que eu mesmo montei alguns meses atras, buscando soluções e apostilas na internet. Aprendi muito aqui..

E agora descobri que sou um dos mais velhos da turma! Pelo menos tem mais uns 2 aí que tão fraquejando as canelas como eu, huahuahua...

Não é o único não, Francis. Eu faço 32 no final do ano, mas pouco me importa. O cubo é diversão pra qualquer um. Eu já fiquei feliz de ter resolvido somente uma vez. Com a molecada estou apredendo cada vez mais. E o que me consola é que eles também chegarão à nossa idade. :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ai 30 anos de idade, aparencia de 20, cabeça de 10 rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha... essa foi boa, rss

Pior é minha mulher chegar pra mim, enquanto estou com o 3x3 todo desmontado sobre a mesa com um spray de silicone e uma lixa:

"Vc não teve infância"... rsss

Fazer o que... ela não viu ainda os V5, V6 e V7 que chegaram...

A idade tá pesando até na hora de fazer as contas... sou de 78, fevereiro, logo já tenho 31, rsss

;)

Editado por Francis

Compartilhar este post

Link para o post

16 =)

pow eu me lembro de qdo eu tinha uns 7 anos q qdo eu ia pra escola o transporte escolar tinha um cubo magico no parta-luvas passava horas com aquele bixinho todos os dias, mas não conseguia passar da segunda camada xD só uns 8 anos depois q eu fui conseguir montar um cubo magico =D desde pequeno adorava esses cubos magicos =D

Compartilhar este post

Link para o post

po a maioria dos cubistas tem entre 15-18

mais os que tem entre 13-15 e uma quantidade boa

Compartilhar este post

Link para o post
po a maioria dos cubistas tem entre 15-18

mais os que tem entre 13-15 e uma quantidade boa

Com a divulgação que ta tendo hoje em dia, o normal é que um número maior de pessoas mais novas, até crianças, se interessem pelo cubo. Vai ver só, daqui uns 5 anos só os mulequim nos campeonatos. XD Basta os pais incentivarem também.

Compartilhar este post

Link para o post

To na 3 maior faixa de idade!

TO ficando velho rssssssss ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0