Postado Abril 17, 2016 é o seguinte para quem não sabe o jogo cartola é ''Cartola FC é um esporte fantasy sobre futebol, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real'' Quem joga deixa seus nicks para criarmos uma liga se n tiver conta e gosta de futebol crie e bastante divertido ah voce precisa buscar um tutorial para jogar pois você não consegue jogar sem ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Se não me engano tinha uma galera aqui do fórum que jogava esse jogo! De repente dando uma procurada você consegue achar o tópico. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2016 galera,estou querendo criar uma liga no cartola pra galera que participa aqui do forum, se alguem quizer entrar é so deixar o nick aqui, quando tiver um numero rasoavel de pessoas eu crio a liga. vlw!!!❤❤❤ Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2016 Barssemlona Éficê Lucas Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2016 S.T.A.R.S. - C.F. Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2016 Magnata Gordo João Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2016 Carlos Não Faltando Respeito A Você Mas Essa Foto Está MUITO Parecida Com o Mr White Do Breaking Bad É Serio 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2017 Eu comecei a jogar hoje, alguém mais? Meu time é "Amigos de Filipe" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites