Postado Abril 17, 2016 (editado) Enfim, mais um Brasília open! Nos dias 28 e 29 de Maio. Local: Pier 21, Um Shopping que fica na Beira do lago Paranoá. Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2 Lote 32, Asa Sul - Brasília / DF - 70200-002 Informações: http://http://cinoto.com.br/brasilia2016 Inscrições: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2016 Editado Abril 18, 2016 por Carlos de Alcântara 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 boa wesley, mandou bem! bora bora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 PARTIUUU ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2016 Confirmado bom que é pertinho de casa haha Tava pedindo na hora de registrar que era pra por um delegado que me conheca melhor. NENHUM me conhece entao eu pus o eder que foi o delegado do brasilia spring Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 Poxa... Só porque eu não vou estar em Brasília. :'-( Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2016 (editado) Boooa! Editei ali consertando os dois links Editado Abril 18, 2016 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2016 Quando sai o cronograma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2016 (editado) Quando sai o cronograma? Já saiu! Editado Abril 29, 2016 por Marlon Marques 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2016 (editado) Valeu! Tenho uma duvida. Se eu vir nos 2 dias eu vou ter que pagar duas vezes a entrada? Já saiu! É ironico dizer isso pq eu perguntei faz 10 dias kkkk mas valeu Editado Abril 29, 2016 por GustavoTakechi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2016 Paga a taxa uma vez e já tem direito a camisa e participar de todas as modalidades 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Poxa..... não tem nem 5x5.... que preconceito é esse com Big Cubes? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2016 Poxa..... não tem nem 5x5.... que preconceito é esse com Big Cubes? E querem que tenha FM nos campeonatos daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 E querem que tenha FM nos campeonatos daqui Só pra esclarecer: quem quer FM nos campeonatos daí não é quem está organizando este campeonato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 Só pra esclarecer: quem quer FM nos campeonatos daí não é quem está organizando este campeonato... Mas quando eu te perguntei sobre big cubes em Brasília, você usou o argumento de que aqui não havia FM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 (editado) Mas quando eu te perguntei sobre big cubes em Brasília, você usou o argumento de que aqui não havia FM. Então, esse é, até agora, o único campeonato daqui que não vai rolar big cubes (considerando a partir do 5x5). Nos últimos 3 campeonatos aqui em Brasília, todos tiveram 5x5, e um deles teve 6x6. Já nos 3 campeonatos aí no Paraná, nenhum teve FM. Se for considerar por esse lado, meu argumento continua válido... Mas a questão é: com disponibilidade limitada de dias e horários, o ideal é priorizar as modalidades que a galera local mais curte. Não sei nem se você reparou, mas acabou que não deve nem rolar média de FM, por conta da limitação de tempo (mesmo o campeão mundial sendo daqui...). Por isso a opção de não colocar big cubes neste ano, uma vez que o pessoal daqui não os pratica e que demanda um tempo maior, tanto para embaralhamento quanto para execução. E é por isso que entendo perfeitamente o fato de não se priorizar o FM por aí. Mas ainda acho que devia rolar FM nos campeonatos do Paraná... hahahahaha Editado Maio 6, 2016 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 Se tivesse Big Cubes eu ia.... mas ir so pelo SQ1 não rola.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2016 4x4 não é um big cube? Ou é a partir do 5x5? Esse e os posts em resposta a ele foram movidos para esse tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16582-o-que-voce-considera-um-big-cube/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2016 Os resultados acabam de ser lançados no site da WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/BrasiliaOpen2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites