Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Wesley Oliveira

Brasília Open 2016 - 28 e 29 de Maio

18 posts neste tópico

Enfim, mais um Brasília open! Nos dias 28 e 29 de Maio.

Local: Pier 21, Um Shopping que fica na Beira do lago Paranoá.

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2 Lote 32, Asa Sul - Brasília / DF - 70200-002

Informações: http://http://cinoto.com.br/brasilia2016

Inscrições: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2016

Editado por Carlos de Alcântara
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa wesley, mandou bem!

bora bora

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado :) bom que é pertinho de casa haha

Tava pedindo na hora de registrar que era pra por um delegado que me conheca melhor. NENHUM me conhece entao eu pus o eder que foi o delegado do brasilia spring

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... Só porque eu não vou estar em Brasília. :'-(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Quando sai o cronograma?

Já saiu!

cronoBSB16.jpg

Editado por Marlon Marques
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Tenho uma duvida. Se eu vir nos 2 dias eu vou ter que pagar duas vezes a entrada?

Já saiu!

É ironico dizer isso pq eu perguntei faz 10 dias kkkk mas valeu

Editado por GustavoTakechi

Compartilhar este post

Link para o post

Paga a taxa uma vez e já tem direito a camisa e participar de todas as modalidades

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E querem que tenha FM nos campeonatos daqui :(

Só pra esclarecer: quem quer FM nos campeonatos daí não é quem está organizando este campeonato... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra esclarecer: quem quer FM nos campeonatos daí não é quem está organizando este campeonato... ;)

Mas quando eu te perguntei sobre big cubes em Brasília, você usou o argumento de que aqui não havia FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu te perguntei sobre big cubes em Brasília, você usou o argumento de que aqui não havia FM.

Então, esse é, até agora, o único campeonato daqui que não vai rolar big cubes (considerando a partir do 5x5). Nos últimos 3 campeonatos aqui em Brasília, todos tiveram 5x5, e um deles teve 6x6. Já nos 3 campeonatos aí no Paraná, nenhum teve FM. Se for considerar por esse lado, meu argumento continua válido... :P

Mas a questão é: com disponibilidade limitada de dias e horários, o ideal é priorizar as modalidades que a galera local mais curte. Não sei nem se você reparou, mas acabou que não deve nem rolar média de FM, por conta da limitação de tempo (mesmo o campeão mundial sendo daqui...). Por isso a opção de não colocar big cubes neste ano, uma vez que o pessoal daqui não os pratica e que demanda um tempo maior, tanto para embaralhamento quanto para execução. E é por isso que entendo perfeitamente o fato de não se priorizar o FM por aí.

Mas ainda acho que devia rolar FM nos campeonatos do Paraná... hahahahaha :lol:

Editado por Marlon Marques

Compartilhar este post

Link para o post