Postado Abril 15, 2016 (editado) passei lubrificante de carro no meu cubo e descobri que pode prejudicar o cubo, como eu arrumo isso? perdi meu cubo? Editado Abril 15, 2016 por Enzo Erbert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Perdeu nao ! desmonta o cubo todo e passa um pano pra limpar ! depois tentar lubrificar ele com spray de silicone ! abracos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Que tipo de lubrificante de carro? Silicone em spray é utilizado para lustrar e proteger o plástico de painéis de carros, então pode ter uma imagem de um carro na lata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 eu passei um silicone de limpar painel de carro e funcionou mt bem no meu rubiks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 eu passei lubrificante de carro no meu cubo e descobri que isso pode ser ruim para o cubo e ate piorar ele, como eu arrumo oq fiz? posso perdero cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 De novo esse tópico, brother? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Tópicos iguais foram mesclados aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 (editado) Que tipo de lubrificante de carro? Silicone em spray é utilizado para lustrar e proteger o plástico de painéis de carros, então pode ter uma imagem de um carro na lata. Cara, é que nem o Rigon escreveu: O único tipo de spray que você pode passar é o que contém 100% de silicone. Dá pra ver a composição química dele na própria lata/embalagem dele. Se tiver qualquer valor ABAIXO de 100%, quer dizer que há alguns elementos além de silicone. E se um deles for um solvente... não utilize como lubrificante! Editado Abril 15, 2016 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Lubrificante de carro que eu conheço é óleo de motor ou de transmissão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2016 Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2018 Então, spray de silicone para carro com solvente na formula não pode ser usado ? O único que eu tenho aqui tem solvente na fórmula, então seria melhor usar ele sem lubrificante mesmo ? Enviado de meu LG-D295 usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites