Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Enzo Erbert

Passei lubrificante de carro no cubo como arrumar?

12 posts neste tópico

passei lubrificante de carro no meu cubo e descobri que pode prejudicar o cubo, como eu arrumo isso? perdi meu cubo?

Editado por Enzo Erbert

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de lubrificante de carro? Silicone em spray é utilizado para lustrar e proteger o plástico de painéis de carros, então pode ter uma imagem de um carro na lata.

Compartilhar este post

Link para o post

eu passei lubrificante de carro no meu cubo e descobri que isso pode ser ruim para o cubo e ate piorar ele, como eu arrumo oq fiz? posso perdero cubo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de lubrificante de carro? Silicone em spray é utilizado para lustrar e proteger o plástico de painéis de carros, então pode ter uma imagem de um carro na lata.

Cara, é que nem o Rigon escreveu: O único tipo de spray que você pode passar é o que contém 100% de silicone.

Dá pra ver a composição química dele na própria lata/embalagem dele.

Se tiver qualquer valor ABAIXO de 100%, quer dizer que há alguns elementos além de silicone. E se um deles for um solvente... não utilize como lubrificante!

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrificante de carro que eu conheço é óleo de motor ou de transmissão...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, spray de silicone para carro com solvente na formula não pode ser usado ? O único que eu tenho aqui tem solvente na fórmula, então seria melhor usar ele sem lubrificante mesmo ?

Enviado de meu LG-D295 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post