Postado Abril 5, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Já que a mula do HUMANO LARANJA marca as coisas e esquece de postar no fórum, estou chamando todos daqui para o encontro que acontecerá em São Paulo!!! Onde: Shopping Lapa, na R. Catão, nº 72, na frente do Burger King. Quando: Dia nove, nesse sábado. Horário: Meio-dia em diante, até expulsarem a gente (o que é de costume...) Quem vai: O Humano Laranja, o Bini será arrastado, eu, o Lipe, convidados especiais, a galera do grupo do wazz... sei lá! Colaí que vai ter bolo!!! Quem puder ir será muito bem-vindo!! \m/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Vou ver se consigo aparecer lá. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2016 Vi só agora... 9/4 11:15 =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2016 Vi só agora... 9/4 11:15 =S Relaxa cara, a mula me pediu pra postar aqui no fórum faltando dois dias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites