Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JOVER

qqTimer Trollada de 1° de Abril.

5 posts neste tópico

Fala galera, acabei de ser trollado pelo qqTimer. Tava numa seção frenética quando aconteceu o inesperado.

Olhem esse Scramble que veio pra mim - U2 B2 R2 U L2 D B2 U L2 U L' D2 F' U2 B2 L' F' L' B' R' U' - na hora dei risada mas montei e quando terminei apareceu a mensagem "*You can trust qqTimer 365 days a year. Happy April Fools!"

Muito legal, abaixo no spoiler deixei o print que tirei.

qqtimertroll.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que "you can trust"? No caso foi porque mesmo no dia da mentira eles mandaram um scramble que não era fácil, mesmo sendo de brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Por que "you can trust"? No caso foi porque mesmo no dia da mentira eles mandaram um scramble que não era fácil, mesmo sendo de brincadeira?

Eu não entendi muito bem tambem, ontem fui treinar e acabei recebendo a mesma mensagem para um tempo que fui mal [worst time], mas acabou sendo logo no incio da sessão. Imagino que eles enviem a mensagem para o pior tempo que vier, mas de forma um pouco aleatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles enviavam a mensagem depois de um scramble que era selecionado como fácil. Tive scrambles com xcross de 1 move.

E pra falar a verdade, depois de tentar treinar um pouco, isso de scramble fácil ficou irritante bem rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi isso mesmo, por mais que fosse zuado o scramble não achei fácil, e acho que não tem muito haver com o pior tempo, pois sempre tu pode estar fazendo um tempo ruim, tipo a cada solve. sei lá. hahaha mas foi legal

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0