Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gabriel Vieira ( Maranhão)

Vamos Bater o Recorde de Pessoas no Forum ?

70 posts neste tópico

Legal essa ideia heim :)

Ficarei feliz em ajudar ^^

Dia 1 de maio para bom heim ^^

abs !!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos podíamos tentar fazer algo diferente nesse dia. Já pensou, algumas centenas de pessoas online e... 'pois é, obrigado por vc ter vindo' kk

Então podia rolar uma competição online no dia. Ou alguém pode ter um ideia mais interessante.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nos podíamos tentar fazer algo diferente nesse dia. Já pensou, algumas centenas de pessoas online e... 'pois é, obrigado por vc ter vindo' kk

Então podia rolar uma competição online no dia. Ou alguém pode ter um ideia mais interessante.

Ótima ideia ! Tínhamos que deixar algumas coisas legais para atrair as pessoas que entrarem e ficar de vez no fórum.

Quantos aos vídeos, seria melhor fazer duas semanas antes da data, assim atrairia o maior número de pessoas possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas ideias :D

Uma coisa que falei pro Iago que acho que fica legal de dizer é que, quando tiver na hora H, a gente vai tirar uns prints para pegar o registro de mais pessoas online. E quem estiver online e logado vai ficar no print histórico do recorde.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia... Às vezes, sempre menciono à alguém sobre o fórum e tal. Mas, tem pessoa que fala que não está conseguindo fazer o cadastro... Pois, não está habilitado para se cadastrar.

Uma coisa que irá ajudar também, é tipo falar sobre esta ideia nos grupos do whatsapp e facebook. E assim, os que estão meio que desligado do fórum, possam voltar à ativa e os que não conhecem passam a conhecer.

Editado por Jéssica Cristina

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia... Às vezes, sempre menciono à alguém sobre o fórum e tal. Mas, tem pessoa que fala que não está conseguindo fazer o cadastro... Pois, não está habilitado para o cadastro.

Jéssica, pelo que eu sei, parece que a opção de fazer o cadastro diretamente pelo fórum foi desativada por causa dos spambots, que viviam criando tópicos sem sentido. Assim, a forma de se "cadastrar" no fórum seria acessar vinculando a conta do Facebook. Pelo menos, é assim que eu entro!

Editado por Marlon Marques
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta blz eu achava que tinha que ter uma hora específica para entrar mas isso só vale para o número atual de usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de editar e publicar um vídeo para o chamado do dia 1ª de maio.

Segue o vídeo, se tiver alguma coisa errada lá me avisem :

.

Até mandei o vídeo para um tópico separado. :D

http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16488-video-para-o-chamado-do-dia-1-de-maio/

E ahhhh, pessoal, tem dois recordes. Tem o recorde de usuários online em 60 minutos, e o recorde de membros logados em 1 dia.

Se falar para o pessoal logar em tal hora do dia 1º, a gente se aproxima de bater ao mesmo tempo os dois recordes.

Editado por Carlos de Alcântara
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja gravei e programei o vídeo para ser postado às 00:00 de amanhã.

abs !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Liberei os cadastros da forma convencional pelo menos por hoje! Cadastro através da conta do facebook também, continua valendo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que os ultimos nos 60 minutos tem mais que os de hoje. Mais a maioria é visitante

Compartilhar este post

Link para o post

aheeeooooo galera, parabéns!!!!!!!!!!!!! qual a próxima meta? kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post