Postado Março 20, 2016 (editado) Caras, isso foi muuito insano, acho que esse recorde vai demorar muito tempo para ser superado. Editado Março 21, 2016 por Carlos de Alcântara 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 Primeiro WR mais rápido que o UWR? Acho que esse continua até zerarem o banco de dados da WCA. Hahaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 Ô loko bicho...Quando foi isso?? Já está atualizado no site da WCA. Que look Ahead insano é esse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 moleton laranja 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 (editado) pra q dois tópicos? Editado Março 20, 2016 por Rafael Derrico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 pra q dois tópicos? Provavelmente foi sem querer, saíram no mesmo horário 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2016 Borave cm o Carlos p ve se ele arruma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2016 Pronto, tópicos mesclados! Obrigado a quem usou o botão de denunciar. o/ Feliks não se cansa de mitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2016 Só o Feliks mesmo pra fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Pode usar cubo mixed agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Pode usar cubo mixed agora? Pode! Desde 1º de julho do ano passado (veja aqui). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Mas o 3x3 também pode? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Que cubo é esse que ele tá usando? Parece ser TOP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Mas o 3x3 também pode? ta liberado em todas as categorias Que cubo é esse que ele tá usando? Parece ser TOP! Yuxin 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2016 Vixi,ai sim, meu cubo principal é mix,se eu fosse em um camp teria que usar un Rubiks,ainda bem então. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2016 Vixi,ai sim, meu cubo principal é mix,se eu fosse em um camp teria que usar un Rubiks,ainda bem então. Cara se for por falta de cubo, dá uma procurada em camps. por mim ou pela galera que a gente te arranja. Izi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2016 Cara se for por falta de cubo, dá uma procurada em camps. por mim ou pela galera que a gente te arranja. Izi! Legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2016 (editado) Nossa o Feliks Bateu Mais Um Recorde Dnv Ele N Cansa De Bater Recordes Cara! Editado Abril 11, 2016 por João Gabriel Francisco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites