Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Gabriel

Entrevistas do Fórum-João Victor Andrade

11 posts neste tópico

Olá pessoal!

O entrevistado de hoje será um mitico que sempre demonstrou tempos fodas no 4x4 e 5x5,e por causa do seu canal,e ainda mais,ele usa Hoya,esse mesmo,Andrade

Bora começar ae

1-Quando aprendeu a montar cubo?

2-Cheetos ou Doritos?

3-Além do cubo,qual é sua outra diversão?

4-Qual o seu maior desejo?

5-Pepsi ou coca?

6-O que te levou a gostar de big cubes?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio Gabriel

Primeiramente, obrigado por me escolher.

1-Quando aprendeu a montar cubo?

R: No segundo semestre de 2014, mais para o fim do ano, eu acho.

2-Cheetos ou Doritos?

R: Não sou muito fã desses aí não, mas entre os dois eu ficaria com o Doritos.

3-Além do cubo,qual é sua outra diversão?

R: Futebol <3 Mas ultimamente nem tô jogando mais, nem assistindo o campeonato que eu mais gosto, a Champions League, mas sempre estou por dentro de tudo que tá rolando com os times.

4-Qual o seu maior desejo?

R: Desde que entrei no ensino médio, ano passado, passou a ser conseguir ingressar em uma universidade pública no curso que eu quero.

5-Pepsi ou coca?

R: Não vejo muito diferença entre os dois, mas ficaria com Pepsi.

6-O que te levou a gostar de big cubes?

R: Na verdade não sei, só treino mais eles porque foram os que eu tive uma evolução mais rápida e melhores tempos comparado aos demais cubos.

Compartilhar este post

Link para o post

7- Empolgado pro camp em Maringá?

8- Como deixar de ser ruim nos big cubes?

9- Já que falou de passar numa universidade pública, qual seria o curso? Já pensou em outras universidades, como UFPR ou UEL?

10- Você se vê saindo de casa mais cedo (uns 18, 19 anos) ou mais tarde?

11- Curte música? Quais os estilos musicais favoritos?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas Omori

7- Empolgado pro camp em Maringá?

R: Sinceramente, não muito. Ultimamente estou treinando muito pouco, mas daqui uns dias vou tentar começar a treinar firme pra esse campeonato, pra ver se fico empolgado com a possibilidade de pódio ou só pela experiência mesmo. Mas quando faltar uns 20 dias certamente não estarei me aguentando de ansiedade :P

8- Como deixar de ser ruim nos big cubes?

R: Também gostaria muito de saber essa resposta hahaha. Mas acho que diferente do 3x3, nos bigs não tenho muito o que fazer além de treinar a solve inteira mesmo, nunca achei um treino diferente disso que dê resultado. Ou seja, é só treinar, treinar e treinar e esperar a evolução vir com o tempo mesmo.

9- Já que falou de passar numa universidade pública, qual seria o curso? Já pensou em outras universidades, como UFPR ou UEL?

R: Engenharia Química. UEL seria muito bom, por não ficar tão longe da família, ser perto daqui. Mas na UFPR por enquanto, acho que não tentaria lá.

10- Você se vê saindo de casa mais cedo (uns 18, 19 anos) ou mais tarde?

R: Vai depender muito da faculdade, se eu passar em Maringá, acho que irei morar e tentar arrumar trabalho por lá, acho que não gostaria muito de ter que pegar van todo dia e seria difícil arrumar um serviço aqui que eu saia antes das 17:00, que seria necessário para dar tempo de sair daqui na minha cidade e ir para lá. Se for em Londrina, aí não terá escolha, vou ter que morar lá mesmo. Sendo assim, sairei cedo de casa, mas se nada disso acontecer, não sei com qual idade eu sairei, vai depender de muitas possibilidades.

11- Curte música? Quais os estilos musicais favoritos?

R: Sim, mas não tenho um estilo principal que eu goste, a única coisa é que só curto música internacional, pode ser rock, pop, rap, depende da letra e do ritmo. Mas a banda que eu mais gosto é Imagine Dragons.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

12- Sabia que Engenharia Química é período integral na UEM?

Compartilhar este post

Link para o post

12- Sabia que Engenharia Química é período integral na UEM?

Viiish, eu tinha visto que as vagas ofertadas pelo PAS nesse curso era só em período integral, mas achei que tinha em outros períodos também...

Compartilhar este post

Link para o post

14 - Quem te inspirou a migrar para os big cubes?

15 - O que você faria para ajudar a aumentar a quantidade de pessoas que resolvem o cubo no país?

16 - E campeonatos? O que você acha de deveríamos fazer para aumentá-los em número?

17 - Já ensinou outras pessoas a resolver o cubo? Quantas (+-)?

18 - Para quem gosta de big cubes, o que você sugere como treino?

19 - E o que você acha do 7x7?

Compartilhar este post

Link para o post

P. A. Souza

13 - Tem certeza que não quer outro curso? Engenharia Química não é tão legal (experiência própria)

R: Cara, se fosse para escolher hoje, além desse eu só teria a Química mesmo. O que você achou ruim nesse curso ?

14 - Quem te inspirou a migrar para os big cubes?

R: Na verdade, o meu primeiro big cube foi o 4x4 (sei que tem gente que não considera ele big, masss...), que eu achei por acaso no AliExpress junto com outros cubos oficiais (2x2, pyra e mega) e não tive inspiração pra falar "vou comprar e treinar até ficar igual aquele cara !", fazia uns 5 meses que eu montava o 3x3, comprei esses outros mais pra me exibir pra galera do colégio mesmo kkkkkkkkk sem pretenção sequer de ficar treinando muito. Aí chegou esse meu pedido e de cara achei o 4x4 mais legal, aprendi o básico, depois o Yau, e não era nada bom, tanto que deixei de lado esse cubo por um tempo. Aí o mito Christian de Sena, que hoje é uma das minhas inspirações, postou o tutorial do metodo Hoya, e foi aí que eu peguei gosto de treinar e consegui ficar "bom". Aí no 5x5 minhas inspirações foram o Feliks e o Pedro Roque.

15 - O que você faria para ajudar a aumentar a quantidade de pessoas que resolvem o cubo no país?

R: Divulgação. Acho que o simples fato de postar fotos e vídeos de um campeonato, no facebook por exemplo, atrai muita gente, acho que deixa o povo curioso. E também, ensinar que estiver disposto a aprender.

16 - E campeonatos? O que você acha de deveríamos fazer para aumentá-los em número?

R: Essa é difícil... Mas acho que com o número de pessoas que forem participando, vai aumentando no mesmo ritmo os campeonatos. Outra coisa que ajudaria muito é patrocínio, mas isso eu nem imagino como seria possível conseguir.

17 - Já ensinou outras pessoas a resolver o cubo? Quantas (+-)?

R: Nunca tive muita paciência pra ensinar kkkkk Mas umas 3 pessoas eu já insisti pra elas verem os vídeos e aprenderem, e conseguiram, mas já largaram o cubo uma semana depois :( Mas ensinar eu já ensinei o meu primo, fiquei um ano ensinando o cara, um pouco por mês, aí ele conseguiu, ficou todo felizão, e parou kkkkkk.

18 - Para quem gosta de big cubes, o que você sugere como treino?

R: Foi o que eu disse ali em cima, acho que pros big cubes não tem mais o que fazer além de várias solves completas mesmo. Mas são nos bigs que eu me surpreendo com o fato de conseguir evoluir com pouquíssimo treino, coisa que não acontece com outros cubos.

19 - E o que você acha do 7x7?

R: Gostaria muito de ter só pra resolver de passatempo mesmo, acho que nem treinaria, essa coisa nem deve caber na minha mão kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

20 - Quantos puzzles você tem em sua coleção e qual o mais difícil que você tem ?

21 - treina quanto tempo por dia ?

22 - Tem religião ?

23 - Se você pudesse mudar / excluir / alterar qualquer lei em nosso país , O que você faria ?

24 - Acha que nosso país esta à beira de uma guerra civil.

25 - Eitan's Star , Geared mixup ou Geranium Puzzle ?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Dames

20 - Quantos puzzles você tem em sua coleção e qual o mais difícil que você tem ?

R: 12. 11 oficiais e 1 3x4x5 que eu mesmo fiz, e entre eles, é o square, que eu nem aprendi a resolver ainda :P

21 - treina quanto tempo por dia ?

R: Ultimamente eu não estou treinando todos os dias, mas se for pegar uma média da semana inteira, deve dar aproximadamente 1:30hrs.

22 - Tem religião ?

R: Sim, sou católico :D

23 - Se você pudesse mudar / excluir / alterar qualquer lei em nosso país , O que você faria ?

R: Não acho que esse seja uma pergunta muito fácil de responder, mas sem parar muito para pensar, eu acho que nós temos leis muito boas na teoria, mas na prática elas são meio "frouxas". O que eu mudaria seria deixar elas mais rígidas.

24 - Acha que nosso país esta à beira de uma guerra civil.

R: Acho que não chegará a esse ponto, torço muito para que isso não aconteça.

25 - Eitan's Star , Geared mixup ou Geranium Puzzle ?

R: Eitan's Star. Acho ele um puzzle muito legal e bonito :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0