Postado Dezembro 28, 2016 41 - Se eu virar sub10, nois se encontra no camp, o que acha ? R: Vamos ver se nóis se vê antes huehue 42 - Qual o melhor cubo da marca Fangshi ? Ouvi dizer o JieYun 43 - Concorda ou discorda : Melhores cubos : 3x3 - 1º Gans Air 2º The Valk3 3º Weilong GTS Sim! Eles são a elite de melhores cubos 4x4 - 1º Aosu 2º Guansu 3º Yuxin Blue Não, o Guansu é um ótimo cubo, mas tem melhores, o correto seria 1° Qiyi Wuque 2° Yuxin Blue com as molas do thundercalp 3° moyu aosu Pyraminx - 1º Moyu 2º Dayan 3º Qiyi Shengshou é um pouco melhor que o dayan, em minha opinião Megaminx - 1º Galaxy 2º Dayan 3º Moyu Concordo sim, ótimos cubos(apesar de eu não ter nenhum huehue) 44 - Qual o melhor 4x4 pra tu ? Eu estou usando o Aosu agora, eu consegui melhorar ele esses dias e é um ótimo cubo 45 - Qual seu main para camp TheValk3 46 - adivinhe a música com essa letra " And if you can't get what you want, well, it's all because of me " You're Gonna Go Far, Kid 47 - Pensa ir no exterior ? milharis de vezis 48 - Pensa competir aqui em Brasília ? Brasileiro vai ser provavelmente em Brasília, se o caso for afirmativo, eu vou, eu estava pensando em ir na ultima edição, mas não deu certo BÔNUS : porque voce acredita em deus Isso é muito pessoal cara... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2016 49 - quais métodos você usa e quais são suas médias? 50 - acha que seu sar sai em que cubo? 51 - vai pro mundial? 52 - vai pro brasileiro? 53 - quanto tempo você demorou pra pegar sub 30, sub 20, sub 15 e sub 10? 54 - quais os melhores cubistas (3x3 e geral) do brasil e do mundo pra você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2016 49 - quais métodos você usa e quais são suas médias? Eu utilizo FRIDICH, além dele, eu sei coll, 2gll, gll, zbll e vls, minha média está entre 10.1 e 9.8 avg5 7.67 e avg100 9.41 50 - acha que seu sar sai em que cubo? depende cara, se der sorte no 3x3, acho que consigo 51 - vai pro mundial? caro demais,talvez não 52 - vai pro brasileiro? provavelmente sim 53 - quanto tempo você demorou pra pegar sub 30, sub 20, sub 15 e sub 10? sub30, menos de dois meses, sub20 3 meses, sub15 quatro meses mês e sub10 5 meses 54 - quais os melhores cubistas (3x3 e geral) do brasil e do mundo pra você? Brasil: Cinoto, Israel Fraga, Christian, Anuar e Bucsan Mundo: Feliks, Brandon Lin, Lucas Etter, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2016 55 - Sobre a pergunta 49, e nos outros cubos, quais sao seus metodos e medias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2016 28 minutos atrás, João Vinicius Santos disse: 55 - Sobre a pergunta 49, e nos outros cubos, quais sao seus metodos e medias? 2x2- cll - avg5-1.45 e avg100- 3.33 4x4- hoya - avg5- 41.18, avg100 - 47.98 5x5- hoya - avg5 1:45min, avg100 - não tenho skewb- intermediário de sarah - avg5- 3.61, avg100 - 6.50 pyra - LBL-avg5 - 3.61 e avg100- 5.45 mega - fridich acho - avg5 - 3:05min square-1 - lars vandenbergh - avg5 10.86 e avg100 - 14.64 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2017 Em 27/12/2016 at 23:23, Antonio Gabriel disse: 48 - Pensa competir aqui em Brasília ? Brasileiro vai ser provavelmente em Brasília, se o caso for afirmativo, eu vou, eu estava pensando em ir na ultima edição, mas não deu certo Acertou mizeravi! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2017 (editado) 56 - Quem fala errado, a Mônica ou o Cebolinha? Editado Janeiro 4, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2017 Em 04/01/2017 at 17:26, Filipe Teixeira disse: 56 - Quem fala errado, a Mônica ou o Cebolinha? Depende,pois se for a palavra "errado" é a Mônica, mas se for no sentido de que todas as palavras com "r" forem trocadas pelo "l" é o Cebolinha pegadinha legal 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2017 Em 04/01/2017 at 19:26, Filipe Teixeira disse: 56 - Quem fala errado, a Mônica ou o Cebolinha? Mônica fala "errado" De acordo com a Sociolinguística, não existe errado na fala, apenas diferentes variações linguísticas entre indivíduos (chamado Idioletos, igual dialeto, mas de pessoa pra pessoa). Nesse sentido, Cebolinha não fala errado, apenas uma variação diferente E num sentido fonológico, o R do português (R Tepe) é um dos sons mais difíceis de se pronunciar, então é extremamente normal crianças não conseguirem pronunciar o R e trocar pelo L (o som mais próximo do R), ou simplesmente não pronunciar. Então ele não falaria errado, apenas não estaria conseguindo fazer fisicamente o som. Tutorial de como estragar uma piada, Parte I 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2017 57 - Se ontem fosse amanhã hoje seria sexta-feira. Em que dia da semana o bêbado falou isso? (Não vale ver na internet) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2017 (editado) 5 horas atrás, Filipe Teixeira disse: 57 - Se ontem fosse amanhã hoje seria sexta-feira. Em que dia da semana o bêbado falou isso? (Não vale ver na internet) Quarta Feira Editado Janeiro 10, 2017 por Antonio Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2017 (editado) @Antonio Gabriel Acertô, mizeravi Edita teu post e coloca num spoiler a resposta por favor Editado Janeiro 10, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2018 58 - O que você tem treinado ultimamente? 59 - Quem vai ser o proximo entrevistado 60 - Alguém ainda entra aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 Em 15/11/2018 at 22:38, filipemtx disse: 60 - Alguém ainda entra aqui? Opa, eu ainda entro. Mas confesso que estou com a frequência bem baixa. Mesmo assim, enquanto o fórum existir, ainda continuarei investindo esperança. Nem que seja para os arqueólogos digitais do futuro aproveitarem o conteúdo rsrs Ou quem sabe a moda das redes sociais abaixe e os fóruns voltem a reinar . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2018 Em 15/11/2018 at 21:38, filipemtx disse: 58 - O que você tem treinado ultimamente? 59 - Quem vai ser o proximo entrevistado 60 - Alguém ainda entra aqui? 58- Cubo mágico 59- Eu sinceramente não sei kkkk 60- "Eu ainda estou aqui" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites